Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

É ela! Beyoncé libera capa do álbum “Renaissance” e comenta conceito: “permitiu me sentir livre”

Crédito: Instagram/@beyonce

Finalmente! Nesta quinta-feira, 29, Beyoncé liberou a capa do álbum “Renaissance”. Além da foto em que aparece em cima de um cavalo, a Queen B compartilhou um pequeno texto em que comenta o processo criativo do disco.

“Criar esse álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma válvula de escape durante o momento assustados para o mundo. Ele me permitiu me sentir livre e aventureira em um momento em que pouca coisa se movimentava”, escreveu nas redes sociais.

“Minha intenção foi criar um lugar seguro, um lugar sem julgamentos. Um lugar para ser livre do perfeccionismo e de pensar demais. Um lugar para gritar, soltar, sentir a liberdade”, acrescentou.

“Foi uma linda jornada de exploração. Espero que encontrem alegria nessa música. Espero que inspire vocês a se soltar. E a se sentirem únicos, fortes e sexies como vocês são”, finalizou.

“Renaissance” está previsto para chegar às plataformas no dia 29 de julho. Até o momento, não sabemos muitos detalhes do trabalho, no entanto, a inclusão de “Act I” indica que a artista deve dividir o lançamento em algumas partes.

O projeto é o primeiro após o aclamadíssimo “Lemonade”, lançado em 2016 e marca o retorno do trabalho solo, uma vez que, em 2018, Bey saiu em turnê ao lado do marido Jay-Z.

Mais notícias para você

Música

O primeiro disco country de Beyoncé tem previsão de lançamento para 29 de março

Celebs

A cantora está completando 42 anos

Entretenimento

A premiação acontece no dia 20 de novembro, mas ainda sem nenhuma apresentação confirmada

Entretenimento

O nome da cantora vem causando burburinhos nas redes sociais sobre possíveis datas pelo país