Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Beyoncé fofa!

Olá, meninas! Tudo certinho por aí? Vocês já devem conhecer o clipe de Best Thing I Never Had, da Beyoncé, onde ela aparece toda feliz da vida vestida de noiva, superfofa, né? Essa semana, a cantora lançou uma segunda versão do vídeo, só com fotos e filmagens que seus fãs enviaram de seus casamentos, especialmente para a produção. Ficou bem legal, sem contar que a diva arrasou homenageando um momento tão especial de seus fãs! Olhem aí!

Falando em casamento, outros artistas já andaram aparecendo em clipes subindo ao altar (quem sabe eles gostam de ensaiar, hein?). Quer saber alguns?

Mine, da Taylor Swift. Este vídeo tem uma história completa de casamento! Com direito a briguinha, mas também pedido romântico, comemoração e até mudança pós-casados.

Hot N Cold, da Katy Perry. Bem ao estilo da cantora, o casamento não poderia ocorrer sem um bapho, né? A cena clássica tem Katy perseguindo seu noivo de bicicleta! 😉

I Write Sins Not Tragedy, da Panic! At the Disco. Aqui, a banda não encena um casamento lá muito tradicional, e também não tem aquele final feliz. Mas as fantasias merecem um like!

Marry You, do Bruno Mars. A música ainda não tem clipe, mas bem que merecia! Afinal, fala sobre casamento do começo ao fim! Este aí de cima é uma versão bonitinha feita por fãs – que deviam querer o Bruno Mars fazendo um pedido a elas, né?

E aí? Curtiram a ideia da Beyoncé, de trazer seus fãs para um clipe? E qual desses casamentos musicais vocês mais gostam? Ou que artista vocês queriam ver esperando no altar? Contem pra mim! Bjinhos!

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você