Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bibi Tatto compõe música em inglês junto com Fefe; vem ver

Bibi Tatto compõe música em inglês junto com Fefe; vem ver
Bibi Tatto compõe música em inglês junto com Fefe; vem ver (Divulgação)

A criadora de conteúdo Fernanda Schneider, mais conhecida como Fefe, é a nova convidada do quadro “Música em 1 Hora” da youtuber Bibi Tatto. No novo episódio, lançado nesta sexta (25), é possível conferir as duas sendo desafiadas a escrever, compor a melodia e gravar uma música inteiramente em inglês pela primeira vez! A produção musical fica por conta de Gagui Tatto, cantor, produtor musical e irmão de Bibi. 

A música criada por elas traz um instrumental diferente, com piano e uma estética mais utilizada em melodias internacionais, e é a primeira música em inglês do quadro. Sonhos e pesadelos se misturam na letra, inspirada nos pensamentos que os apaixonados têm pela madrugada, fantasiando e idealizando um relacionamento.

Foi extremamente desafiador, eu estou muito mais acostumada a compor em português. Além de ter escolhido por ser um desafio, eu queria ter mais alguma coisa para combinar com a Fefe” completa a youtuber.

Para Gagui, que é responsável pela gravação da voz dos artistas e todo o processo de mixagem e masterização da música, produzir o som do episódio foi uma experiência completamente diferente. “O instrumental já é uma estética incomum, além disso elas gravaram em inglês. Foi um desafio grande sair da zona de conforto”, comenta.  

Confira o resultado:

Bibi Tatto já possui uma lista de quadros do seu canal, entre eles o “Bibi Tasty”, “Tatto Aconselha” e “Quem parar de cantar primeiro, perde”! Todos podem ser assistidos semanalmente no canal do youtube da influenciadora.

Mais notícias para você

Entretenimento

Todateen conversou com a Fefe sobre a première de "Missão Impossível"

Comportamento

Se você é fã de carteirinha dos youtubers, obviamente conhece Bibi Tatto, né? A youtuber com 9 milhões de inscritos em seu canal principal...

Entretenimento

Embalada pelo clima de final de ano, Bibi Tatto lança nesta quarta, dia 8, às 18h, o primeiro episódio da série especial de natal...

Comportamento

Nesta última quarta-feira (20), a gamer Bibi Tatto participou da ação “SAC da PPK”, idealizada pela Intimus. A campanha se inspira no modelo descontraído...