Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Biel do Furduncinho, do hit “Ai, Preto”, vai cantar com Camila Cabello no Rock in Rio

Em seu perfil no Twitter, Biel do Furduncinho celebrou a oportunidade de cantar com Camila Cabello no Palco Mundo do Rock in Rio!

Biel do Furduncinho no Rock in Rio
Biel do Furduncinho vai cantar com Camila Cabello no Rock in Rio - Crédito: Instagram/@camila_cabello/@bieldofurduncinho

É funk no Rock in Rio! O Dj Biel do Furduncinho, dono do hit “Ai, preto”, recebeu um convite especial e irrecusável de Camila Cabello para participar do seu show no sábado, 10 de setembro.

Depois de MC Poze do Rodo, MC Carol e muito mais, chegou a vez do estilo musical levantar o público no Palco Mundo, o principal do festival marcado entre os dias 2 e 11 de setembro, na Cidade do Rock. “Vitória para o funk”, celebrou o artista no Twitter.

O viral de “Ai, Preto” no comando de Dj Biel do Furduncinho

O funkeiro é responsável pelo hit “Ai, Preto” em parceria com L7nnon e Bianca e é provável que você tenha visto alguma dancinha por aí, né? Afinal, o single chegou viralizando nas redes sociais – especialmente no TikTok.

Inclusive, famosos como os ex-BBBs Paulo André e Bianca Andrade, por exemplo, mostraram todo gingado com a coreografia. Confira:

Por fim, vale dizer que engana-se quem pensa que esse é o único viral de Biel do Furduncinho, viu? O DJ também produziu outros hits estourados como “Sei que tu gosta muito”, “Desenrola, bate, joga de ladinho”, que chegou até Cristiano Ronaldo, e mais!

Mais notícias para você

Entretenimento

As duas se apresentaram juntas no Rock in Rio

Moda

A todateen separou 6 tendências que mais apareceram no Espaço Favela do Rock in Rio na tarde deste domingo, 11.

Beleza

Neste domingo, 11, Megan Thee Stallion se apresenta no Palco Mundo, diretamente do Rock in Rio!

Entretenimento

Vitão faz sua estreia no Rock in Rio 2022 neste domingo, 11, diretamente do Coke Studio. Em entrevista à todateen, ele celebra o momento!