Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Moda

Billboard Music Awards 2021: veja os melhores looks da premiação

Machine Gun Kelly e Megan Fox roubaram a cena no tapete vermelho!

Billboard Music Awards 2021 veja os melhores looks da premiação
Billboard Music Awards 2021: veja os melhores looks da premiação (Créditos: E! Entertainment; Rich Fury/Getty Images for dcp)

Neste domingo (23) ocorreu o Billboard Music Awards 2021, o qual contou com performances incríveis e apresentação de prêmios por Nick Jonas, tudo transmitido diretamente do Microsoft Theater, em Los Angeles. The Weeknd foi consagrado com o maior número de troféus da noite, mas foi seguido pelo destaque de Taylor SwiftMachine Gun KellyBTSBad Bunny e POP SMOKE.

Confira os melhores looks do evento!

+Billboard Music Awards 2021: confira as principais apresentações musicais!

+Billboard Music Awards 2021: confira a lista completa de vencedores

Machine Gun Kelly e Megan Fox

Rich Fury/Getty Images for dcp
Rich Fury/Getty Images for dcp

Esse casal foi o grande destaque entre os looks da noite. A atriz compareceu ao evento para dar apoio ao namorado, que ganhou os prêmios da categoria de rock, incluindo melhor álbum e artista. Megan usou um look bem marcante e preto, características clássicas do trabalho de sua stylist, Maeve Reilly, a qual é conhecida por destacar suas clientes (como Hailey Bieber) no street style. Além do estilo impactante de Megan, Machine não só combinou o look all black como também tingiu a língua nessa cor.

Vale mencionar que o tapete “vermelho” da Billboard é preto, então a escolha do casal não foi aleatória. Ah, e amamos as fotos de Megan e Machine aos beijos com a língua tingida à mostra.

Nick Jonas e Priyanka Chopra

E! Entertainment

Mais um casal que roubou a cena. Apesar de ter sido fotografado no tapete com os irmãos e até o DJ Marshmallow, a foto de destaque do anfitrião do evento foi com a esposa. Amamos o look all green do Nick e o brilho de Priyanka.

Dixie D’Amelio e Noah Beck

Rich Fury/Getty Images for dcp

Outro casal no evento! Os TikTokers também marcaram presença – e amamos a elegância.

BTS

E! Entertainment

Clássico vezes 7! Os sul-coreanos também escolheram a cor do tapete do evento em looks combinando entre si.

The Weeknd

Rich FuryGetty Images for dcp

O rei da noite surpreendeu a todos ao deixar para trás o look vermelho clássico da persona de seu último álbum, marcando presença no evento com um visual elegante e preto – o qual, como você pode perceber ao longo da matéria, predominou entre os convidados.

Doja Cat

E! Entertainment

A cantora teve uma grande sacada: usou o preto que estava predominando no evento, mas de uma maneira mais criativa: com listras e um toque marcante de azul turquesa. Quem aí também amou?

Karol G

E! Entertainment

A bichota usou um vestido que combina brilho e transparência em um estilo bem anos 2000 – quem aí também imagina Britney Spears usando o mesmo modelo? Outro ponto do look da artista é o destaque dado ao cabelo, combinado por uma roupa com tom mais sóbrio, para que o azul turquesa dos fios fossem os protagonistas da composição.

Alicia Keys

E! Entertainment

A cantora trabalhou volume em seu look, que é muito semelhante ao modelo de Lady Gaga no Oscar de 2019. Entretanto, a cor escolhida pela artista foi um coral, quem gostou?

Pink

E! Entertainment

Sim, Pink veio de pink para o tapete preto, mas o destaque mesmo foi para as filhas que lhe acompanharam nas fotos com seus modelitos descolados. Muita fofura em um clique só!

Mais notícias para você

Celebs

V, do BTS, que completa 28 anos neste sábado (30), lançou sua primeira música solo há quatro meses

Celebs

Produzida pelo Disney+, a série do BTS estará disponível dia 20 dezembro na plataforma

Celebs

Jin contriubuiu com a exposição organizada pelos seus fãs pra comemorar seu aniversário

Celebs

Nick Jonas completa 31 anos hoje