Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Billie Eilish confessa que “Barbie” a tirou de momento difícil: “inacreditável”

Cantora de “What Was I Made For?” rasgou elogios ao filme de Greta Gerwig

Billie Eilish confessa que "Barbie" a tirou de momento difícil: "inacreditável"
Billie Eilish confessa que "Barbie" a tirou de momento difícil - Foto: Shutterstock

Billie Eilish confessou que trabalhar na trilha sonora de “Barbie” mudou completamente sua perspectiva de vida. Ao receber um prêmio na última semana, a cantora refletiu sobre sua saúde mental e como o filme de Greta Gerwig a tirou de um momento difícil.

“Qualquer reconhecimento que essa música receba, só quero dedicar a qualquer pessoa que se sinta desesperançoso ou com pavor existencial e pense: ‘Qual é o objetivo [da vida] e por que estou aqui e por que estou fazendo isso?’”, afirmou Billie Eilish, em primeiro lugar. “Seja paciente consigo mesmo e saiba que tudo vale a pena e é bom estar viva agora”, completou a cantora de “What Was I Made For?”.

De acordo com ela, quando começou a escrever a faixa, ela estava passando por um momento sombrio em sua vida, quando a vida não fazia mais sentido. Porém, tudo mudou quando ela assistiu trechos de “Barbie” disponibilizados pela produtora.

“Eu estava apenas assistindo a Barbie dizendo e sentindo coisas que eu realmente senti. Eu me senti tão vista, e não esperava isso”, confessou Billie Eilish. “Acho que esse filme é a obra de arte mais incrível, mais poderoso, lindo, engraçado e inacreditável do mundo e estou muito honrada por fazer parte dela”, declarou, por fim.

Mais notícias para você

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!