Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Billie Eilish fala de novo álbum e avisa: “Não posso dar aos fãs tudo que querem”

Capa da Rolling Stone, Billie Eilish falou mais sobre “Happier Than Ever”.

Billie Eilish dá detalhes de novo álbum e avisa Não posso dar aos fãs tudo que querem
Billie Eilish dá detalhes de novo álbum e avisa "Não posso dar aos fãs tudo que querem" (Créditos: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira (17) a Rolling Stone americana divulgou a capa com Billie Eilish e entrevista com a cantora. Durante o bate papo, a artista deu mais detalhes sobre o álbum que lançará no dia 30 de julho, “Happier Than Ever”.

“Superficialmente, ‘Happier Than Ever’ é um tipo diferente de pesadelo (comparando ao disco anterior). Abuso emocional, lutas de poder e desconfiança – histórias tiradas da vida de Eilish e das vidas de pessoas que ela conhece“, detalha a revista. “E ainda, mesmo nas canções mais sombrias existem momentos de reflexão, crescimento e, o mais importante, esperança. Este é um álbum de alguém que começou a se curar muito antes de escrevê-lo. Ou pelo menos tentou”, completa.

Durante a entrevista, Billie falou sobre o assédio dos fãs: “Eu era uma criança e queria fazer merda de criança. Eu não queria não poder ir a uma p*** de uma loja ou shopping. Fiquei muito zangada e não grata por isso ”.

“É triste porque não posso dar aos fãs tudo que querem”, diz ela. “Quanto maior fico, mais entendo por que [minhas celebridades favoritas] não conseguiam fazer todas as coisas que eu queria que fizessem“, completa.

A entrevista na íntegra você confere no site da Rolling Stone americana.

Mais notícias para você

Entretenimento

"Hit Me Hard and Soft" terá estratégia especial para combater as mudanças climáticas

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora de "What Was I Made For?" rasgou elogios ao filme de Greta Gerwig

Entretenimento

Atriz completa 22 anos nesta segunda-feira (18)!