Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Billie Eilish faz declarações polêmicas sobre primeiro álbum: “Odiava cada segundo”

Billie Eilish faz declarações polêmicas sobre primeiro álbum: "Odiava cada segundo"
Billie Eilish faz declarações polêmicas sobre primeiro álbum: "Odiava cada segundo" (Yana Yatsuk/ Rolling Stone)

Nesta quinta-feira (17) a Rolling Stone americana divulgou a capa com Billie Eilish e entrevista com a cantora. O bate papo foi focado em falar mais sobre o novo álbum que ela lançará no dia 30 de julho, “Happier Than Ever”, mas algumas informações polêmicas sobre seu álbum anterior chamaram a atenção.

“When We All Fall, Asleep Where Do We Go?” é o nome do primeiro álbum de Billie Eilish. O projeto chegou a vencer grammys em 2020, mas parece que nem tudo são flores. À revista, a cantora disse que, na verdade, o processo de compor e produzir o disco foram bem contirbados. Ela contou que odiou “cada segundo” das gravações. Eita!

“Eu odiei cada segundo disso… odiava escrever. Eu odiava gravar. Literalmente odiava. Eu teria feito qualquer outra coisa. Me lembro de ter pensado que não faria outro álbum depois disso. Absolutamente não“, revelou. Quem diria? Ela também aproveitou para falar mais sobre o “Happier Than Ever”:

“Superficialmente, ‘Happier Than Ever’ é um tipo diferente de pesadelo (comparando ao disco anterior). Abuso emocional, lutas de poder e desconfiança – histórias tiradas da vida de Eilish e das vidas de pessoas que ela conhece“, detalha a revista. “E ainda, mesmo nas canções mais sombrias existem momentos de reflexão, crescimento e, o mais importante, esperança. Este é um álbum de alguém que começou a se curar muito antes de escrevê-lo. Ou pelo menos tentou”, completa.

Quem já está ansioso para ouvir o álbum? “Happier Than Ever” será lançado no dia 30 de julho.

Mais notícias para você

Entretenimento

"Hit Me Hard and Soft" terá estratégia especial para combater as mudanças climáticas

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora de "What Was I Made For?" rasgou elogios ao filme de Greta Gerwig

Entretenimento

Atriz completa 22 anos nesta segunda-feira (18)!