Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Blake Lively estaria traindo Ryan Reynolds? Entenda melhor esse boato

A atriz é muito zoeira e decidiu brincar com o marido nas redes sociais de novo

blake e ryan
Foto: Reprodução/Instagram

Mais uma vez um dos nossos casais favorito, Blake e Ryan Reynolds, deram aquela zoadinha básica na internet para mexer com nossos corações. Dessa vez, a atriz não excluiu foto nem deu unfollow em ninguém, ela só compartilhou o cartaz de seu novo filme, A Simple Favor.

A brincadeira feita pela nossa eterna Serena de Gossip Girl começou quando ela disse que Anna Kendrick, que também está no elenco do longa, seria seu marido na versão feminina. “Anna Kendrick é a mais sexy versão feminina do meu marido… então, isso realmente contaria como uma traição?”, brincou Lively.

https://www.instagram.com/p/BkQ-tLwgwL_/?taken-by=blakelively

Entrando no clima de zoeira, Anna respondeu a colega de bastidores. “Estou tão agradecida que finalmente estamos trazendo isso a público. Deixe Ryan ficar com Deadpool, ele pode me dar isso”, respondeu. Ryan logo também entrou na brincadeira e disse: “Esse é o evento de crossover mais ambicioso da história. Eu vou sentir falta das duas. Conte minha história”.

https://www.instagram.com/p/BkRLyBOl4Us/?utm_source=ig_embed

Bem engraçadinhos esse dois, não é mesmo? Sim ou com certeza que Blake e Ryan são o casal mais zoeiro desse Instagram, hein?

Aproveite que Blake e Ryan continuam juntinhos e veja o antes e depois de Gossip Girl:

Mais notícias para você

Moda

A maior it girl de Hollywood completa 36 anos, nesta sexta-feira (26)

Entretenimento

Filme também ganhou data de lançamento nos cinemas; confira!

Entretenimento

Blake Lively surpreendeu a todos ao expor seu barrigão de grávida durante a 10ª Cúpula Anual das Mulheres Forbes Power nesta quinta, 15.

Comportamento

Pense em um filme que demorou para sair! Inicialmente marcado para estrear em 3 de julho de 2020, depois adiado para dezembro do mesmo...