Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

9 itens para a make clean e romântica das personagens de “Bridgerton”

Crédito: Divulgação

Como a gente já tá sabendo, a aguardadíssima segunda temporada de “Bridgerton” está chegando. A série que traz um retrato contemporâneo de uma trama de época, inspirada em elementos de mais de cem anos atrás. Vestidos, carruagens, penteados elegantes e muitos outros detalhes fazem parte desse universo baseado nos livros de Julia Quinn.

E claro, como parte do visual, as personagens esbanjam verdadeiros looks de princesa durante os episódios. A maquiagem também faz parte dessa caracterização, com tons mais claros e românticos como o rosa claro e o champanhe. Entrando nessa vibe, é um estilo super fofo para o dia a dia, principalmente se você gosta de uma pegada mais natural na hora da make.

Com a nova temporada chegando na Netflix na sexta-feira, 25, a gente decidiu separar alguns produtinhos que combinam demais com o estilo das personagens da série. Vem conferir!

Crédito: Divulgação

Blush Color Magnolia – Bruna Tavares

Para dar aquele rosadinho clássico nas bochechas, separamos um blush bem pigmentado. O Magnolia da Bruna Tavares tem um tom rosado mais quente e possui acabamento matte de longa duração. Além disso, ele é sem fragrância, livre de parabenos e sua fórmula contém vitamina E.

Paleta de Sombra – The Nude Edition – Essense

A paleta é perfeita para ter todos os tons neutros para o dia a dia. Com uma vibe mais básica, esse conjuntinho traz tanto tons mates, quanto acetinados. É o melhor dos dois mundos!

Tint Balm Batida de Amora – Dailus

Há um tempo atraz, os lip tints ficaram bem famosos pela função de deixar uma corzinha na boca de um jeito mais natural. Agora, a Dailus trouxe essa mesma finalidade para um produtinho em bastão. Junto com a cor pigmentada, o balm também tem função hidratante.

Crédito: Divulgação

Gloss Labial Lust Transparente – Mariana Saad by Océane

Claro que um gloss não iria ficar de fora dessa, né? Esse produtinho promete não escorrer e ainda definir os lábios. Ele ainda conta com um acabamento cintilante.

Paleta de Iluminador Disney Princesas e Vilãs Ursula – Vult

Com um brilho especial e textura cremosa, essa paleta de iluminadores faz parte de uma coleção da Vult com a Disney. Mais princesa que isso impossível, né? São quatro cores diferentes com partículas que refletem na luz.

Sombra Líquida Glitter Love Collection Champagne – Quem Disse, Berenice?

A tendência de sombra líquida veio para ficar! O formato é super prático e com capacidade de longa duração, como essa da Quem Disse, Berenice?. Ela possui efeito metálico ultraperolado e acabamento que seca logo após a aplicação.

Crédito: Divulgação

Batom Rouge Shine – Sephora Collection

O clássico batom clarinho e com brilho suave! Esse produtinho da Sephora incrementa uma cor translúcida e perolada, que atende a uma make bem romântica.

Paleta de Sombras Special Day – Mariana Saad By Océane

Para que comprar uma sombra só quando você pode comprar uma paleta completa? Com nove cores diferentes, a paleta criada pela Mari Saad traz tons opacos e cintilantes. As cores neutras acabam servindo para qualquer ocasião.

Batom Gloss Stick Malva Lírio – Niina Secrets By Eudora

Esse batom promete um efeito molhadinho semelhante ao gloss, mas sem perder a propriedade cremosa. Em formato de lapiseira, ele ainda conta com um formato anatômico de coração, o que tende a facilitar a aplicação do produto nos cantinhos da boca.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Beleza

A marca brasileira de maquiagens vegana cresce em portfólio e reforça seu compromisso com meio ambiente

Beleza

Nos juntamos com a Melu para trazer as melhores makes para o Lollapalooza

Beleza

Conversamos com a influenciadora sobre as tendências polêmicas que viralizaram no TikTok