Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Britney Spears casou! Confira tudo que rolou na cerimônia com Selena Gomez, Madonna e outras celebridades

Crédito: Instagram/@kevinostaj

É impossível não ficar feliz pela Britney Spears, né? O coração já esquenta com qualquer notícia boa! Na última quinta-feira, 9, a cantora subiu ao altar com Sam Asghari em uma cerimônia na casa da artista, em Los Angeles. Além de um vestido de noiva lindíssimo da Versace, a ocasião também contou com a presença de várias celebridades.

Nomes como Madonna, Selena Gomez, Drew Barry More, Paris Hilton, will.i.am e Donatella Versace compareceram para celebrar a união do casal. Teve até recriação do beijo entre Madonna e Britney, dado no palco do MTV Video Music Awards 2003. Enquanto a cantora ainda não se manifestou sobre o casamento, os fãs estão amando ver as fotos divulgadas nas redes sociais por outros perfis.

Inclusive, o fotógrafo oficial do casório, Kevin Ostajewski, já publicou algumas imagens da ocasião. Além do vestido branco, Britney ainda usou um look preto e outro vermelho durante a festa.

Ex inconveniente é pouco…

Por outro lado, o evento contou com um momento nada agradável, onde um dos ex-maridos da cantora, Jason Alexander, tentou invadir a cerimônia. Ele deu início a uma live no Instagram enquanto abordava os seguranças do local, afirmando ter sido convidado por Britney. Apesar de ter entrado na casa, as autoridades foram chamadas e o retiraram do local logo em seguida.

https://twitter.com/lnfobritney/status/1535013905386332161?s=20&t=8Lt-lvnSnQZkBgW5AQEJaA

Os dois já foram casados em 2004, mas a união, oficializada de forma surpresa em Las Vegas, foi anulada 55 horas depois. Recentemente, ele foi a público apoiando o movimento Free Britney e afirmou ainda conversar com a cantora.

Mais notícias para você

Celebs

Madonna relatou problemas com quartos de hotel sem janela

Celebs

Madonna se apresentará em 04 de maio em Copacabana, Rio de Janeiro

Música

A apresentação de Madonna deve acontecer em maio e será financiada por um banco

Celebs

A artista, que completa 42 anos neste sábado (02), compartilhou uma foto nua e escreveu 'apenas eu'