Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Hoje é aniversário da Britney Spears! Relembre os clipes mais icônicos da princesa do pop

Crédito: Shutterstock

Hoje o dia é todinho dela! A cantora Britney Spears está completando 40 anos nesta quinta-feira (2). E vamos ser sinceras? Esse foi O ANO para ela, né? Depois dos últimos capítulos da batalha judicial para a suspensão de uma tutela abusiva, controlada pelo seu pai, a princesa do pop está oficialmente livre! #FreeBritney

Além disso, a cantora também anunciou noivado com o namorado Sam Asghari. Os dois já estão juntos há cerca de três anos e se conheceram nas gravações do clipe de “Slumber Party”, lançado em 2016.

Falando em música, enquanto ela não anuncia novos materiais, vamos recordar alguns hits icônicos? Afinal, relembrar é viver! Com visuais poderosos e melodias contagiantes, Britney é uma artista super consolidada na música pop e tem uma assinatura própria. Além disso, se tem uma coisa que ela sabe fazer muito bem é um videoclipe de abalar, né?

1 – “…Baby One More Time”

Além do figurino do clipe ter se tornado uma das fantasias mais populares durante o Halloween, a vibe colegial marcou gerações! Esse foi o pontapé inicial da carreira da Britney então nada mais justo que o primeiro lugar, né?

2 – “Oops!… I Did It Again”

As roupas de látex nunca mais foram as mesmas depois do clipe de “Oops!… I Did It Again” cair nos olhos do mundo. Além do figurino, a coreografia também é icônica!

3 – “Toxic”

Podemos considerar “Toxic” um dos maiores hits da música pop? Podemos! A roupa de aeromoça, o body de diamantes e muita ação marcam o clipe.

4 – “Me Against the Music”

Britney Spears e Madonna juntas, tem como pedir mais? As duas estão incríveis no clipe de “Me Against The Music” e o estilo com terninho também foi um bônus.

5 – “Stronger”

Um clipe sem conceito, não é clipe. Por isso, “Stronger” tem uma vibe menos chamativa dos outros vídeos da cantora, mas não deixa de entregar tudo.

6 – “(You Drive Me) Crazy”

Desde um top verde até as participações especiais, o clipe de “(You Drive Me) Crazy” merece muitos aplausos, né? Ainda mais fazendo parte da era “… Baby One More Time”.

7 – “Boys”

Muita gente pode não ter visto o clipe de “Boys”, por isso, fazemos questão de colocar ele nessa lista. A canção também conta com a participação do cantor Pharrell Williams. Merece mais reconhecimento, concordam?

8 – “Overprotected”

“Overprotected” não é o clipe mais emocionante da cantora, mas serviu para enviar uma mensagem super forte: ela precisava de tempo para respirar. Inclusive, a cena em que a cantora dança em uma sala com paredes cobertas de fotos dela fala por si só.

9 – “I’m Not a Girl, Not Yet a Woman”

Outro clipe conceitual para a lista! No vídeo de “I’m Not a Girl, Not Yet a Woman”, Britney passa uma mensagem super simbólica e que muitas garotas conseguem se identificar.

10 – “Till The World Ends

Apesar de os clipes mais antigos terem tido um marco maior na música, os mais recentes também não deixam de entregar performances incríveis. O vídeo de “Till The World Ends” fez uma verdadeira homenagem a música pop!

E aí, qual desses é o seu favorito?

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)