Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Britney Spears reage após Millie Bobby Brown mencionar filme biográfico da cantora: “Não estou morta”

Atriz de “Stranger Things” afirmou querer viver a diva pop, caso um filme sobre ela fosse feito

Millie Bobby Brown e Britney Spears
Britney Spears reage após Millie Bobby Brown mencionar filme biográfico da cantora - Foto: Instagram/@britneyspears/@milliebobbybrown

Após Millie Bobby Brown confessar que quer viver Britney Spears em um filme sobre sua vida, parece que a cantora não gostou muito da ideia. Em uma publicação no Instagram, feita nesta terça-feira, 8, a diva pop fez uma longa legenda, possivelmente dando uma indireta para a nossa eterna Eleven.

“Ouvi falar de pessoas querendo fazer filmes sobre a minha vida… cara, eu não estou morta”, disparou a dona do hit “Toxic”. Até o momento, Millie não se pronunciou sobre a reação da estrela do pop.

Vale lembrar que Millie Bobby Brown revelou o desejo de viver Britney Spears nas telonas durante sua entrevista no The Drew Barrymore Show, nesta segunda-feira, 7. “Acho que a história dela, antes de tudo, ressoa comigo”, contou a atriz no programa“Apenas crescendo aos olhos do público assistindo seus vídeos, assistindo a entrevistas de quando ela era mais jovem… eu vejo a luta por palavras [em suas entrevistas] e eu não a conheço, mas quando vejo fotos dela, eu sinto que poderia contar a história dela da maneira certa e só dela”, afirmou.

Seguidores estão preocupados com a publicação

Então, Millie Bobby Brown de lado, muitos fãs da Britney não gostaram no tom da publicação feita pela cantora. Afinal, ao mencionar “estar viva” e mais uma vez criticar a família, Britney sequer apareceu na publicação.

“Isso é suspeito. Simplesmente dizendo que está viva para provar que está viva? Faça uma live no Instagram, Brit”, escreveu um seguidor. “Se você está viva, por que você não faz uma live dizendo isso? As pessoas estão muito preocupadas, Brit”, respondeu outro.

Britney não se pronunciou.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)