Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Bug nos stories? Instagram apresenta instabilidades e a internet reage

Instagram apresentou instabilidade
Instagram apresentou instabilidade. Crédito: Shutterstock

Se você é heavy user de Instagram, com certeza reparou em algumas instabilidades na plataforma. Os “bugs” começaram a aparecer nesta quarta-feira, 25, quando vários usuários não conseguiam usar os filtros nos stories. A mensagem “Não é possível usar este efeito no seu dispositivo” apareceu pra muita gente.

Além desse problema, o aplicativo da rede também ficou mostrando por engano uma tela de boas-vindas para quem já tem conta na rede social. Ele começa a tratar o perfil como um novo usuário, sugerindo os “primeiros” perfis para seguir. “Siga pessoas para começar a ver fotos e vídeos que elas compartilham”, diz o recado.

Com isso tudo rolando, é claro que todos os usuários foram debater em um lugar: o Twitter. O assunto ainda continua entre os mais comentados e, nessa troca de informação, ficou esclarecido que os problemas na plataforma são apenas em usuários de iPhone. Enquanto isso, no Android, o app funciona normalmente.

Outro ponto levantado pelos internautas foi a possibilidade de remoção dos filtros pela própria rede social. Claro que não deixa de ser uma paranoia, mas muita gente ficou apreensiva com uma possível remoção definitiva dos filtros. A parte boa é que renderam várias reações engraçadas, vem conferir!

https://twitter.com/eaiiraquel/status/1529796703703994369?s=20&t=GGy7_EOjjgO0-RqjyKp1JA
https://twitter.com/foxxycaat/status/1529813615657865216?s=20&t=GGy7_EOjjgO0-RqjyKp1JA

Mais notícias para você

Comportamento

Anatel deu ultimato em Elon Musk após recente polêmica

Entretenimento

Expusemos as contas secretas das suas celebridades favoritas

Comportamento

Confira nosso guia completo sobre emojis de reação do Facebook

Especial

Um feed organizado é a chave para destacar seu perfil no Instagram