Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Cabelo roxo está em alta: aprenda a usar essa tendência

Veja dicas profissionais e inspire-se nas famosas que aderiram aos fios roxos

Febre entre as famosas, as mechas roxas andam fazendo a cabeça de muitas celebs por aí!  Seja nos fios inteiros ou com efeito de luzes, os cabelos roxos ganharam espaço nos pedidos de muitos salões de beleza. Por isso, conversamos com a cabeleireira Juliana Cremonez, que dá dicas para quem deseja pintar os fios de roxo.

Cabelo roxo está em alta: aprenda a usar essa tendência

Fotos: GettyImages

Quem pode fazer?

“Qualquer cabelo pode fazer luzes roxas, desde as loiras às morenas, porém, os fios precisam ser descoloridos até ficarem bem branquinhos”.

Estilo é importante

“Para as meninas que curtem um estilo mais delicado, os tons de roxo mais claros, como o lilás, por exemplo, por exemplo, são uma ótima opção. Além de deixar o look meigo, a cor ainda é tendência entre as candy colors. Já para aquelas que preferem um estilo mais dark e rock’n’roll, o roxo escuro ou violeta trazem atitude e rebeldia ao visual”.

Cuidado!

“É importante procurar produtos profissionais na hora de pintar os cabelos. “Produtos como o Violeta Genciana [uma química roxa usada em hospitais] são comumente utilizados pelas pessoas para colorir os fios, mas, além de serem prejudiciais, são muito difíceis de serem removidos depois”, alerta Juliana.

Confira a galeria de famosas com cabelos roxos e inspire-se!

[galeria id=566 modelo=”vertical”]

 

Consultoria: Juliana Cremonez, cabeleireira do salão Eduardo’s. Especialista em transformações, mechas e cortes masculinos.

1 Comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você