Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Camila Cabello anuncia parceria com Ed Sheeran para março

Crédito: Instagram/@camila_cabello @teddysphotos

Mais uma parceria vindo aí! Se tem um cantor que ama colaborar com outros artistas é o Ed Sheeran. Inclusive, a gente já fez uma lista por aqui com as melhores featurings do ruivo. A novidade da vez é uma parceria entre ele e Camila Cabello.

Nesta segunda-feira (21), a cantora anunciou o single “Bam Bam”, que traz o britânico para colaborar na canção. “Em 4 de março com Ed Sheeran, uma das minhas pessoas e artistas favoritos de todos os tempos. Também é meu aniversário no dia seguinte, então vitória tripla”, escreveu na legenda do post.

Vale mencionar que essa não é a primeira colaboração entre os dois, já que eles trabalharam juntos na faixa “South Of The Border”, parte do álbum “No.6 Collaborations Project” de Ed. Além de Camila, a canção também teve a participação da rapper Cardi B.

A “Bam Bam” será o próximo single do terceiro álbum de estúdio de Camila, intitulado “Familia”, que segue sem data de lançamento. O novo lançamento sucede as canções “Don’t Go Yet” e “Oh Na Na”, disponibilizadas em 2021.

Quem amou a parceria?

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"