Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ed Sheeran completa 31 anos! Relembre 5 parcerias incríveis do cantor

Crédito: Instagram/@teddysphotos

Nesta quinta-feira (17), Ed Sheeran está completando 31 anos! O cantor é um dos maiores artistas do momento e produziu diversos hits nos últimos anos, como “Shape of You” e “Bad Habits”. De melodias mais românticas até batidas dançantes, Ed construiu uma discografia incrível, inclusive com participações especiais.

Não é novidade para ninguém que o artista vive fazendo colaborações com grandes nomes no meio musical, como Taylor Swift, Justin Bieber, Elton John, entre outros. Inclusive, na semana passada, Ed lançou um remix da canção “The Joker and the Queen”, com a parceria da sua amiga de longa data Taylor Swift.

Em comemoração a essa data tão especial para o Ed, a gente decidiu apostar naquela leve nostalgia e relembrar as melhores parcerias da carreira do cantor. Vem conferir!

“I Don’t Care” – Ed Sheeran ft. Justin Bieber

Para quem não sabe, esses dois já trabalharam juntos na composição da faixa “Love Yourself”, presente no álbum “Purpose” do Justin. Em 2019 eles se reuniram novamente para a canção “I Don’t Care” com um ritmo super contagiante. Um clássico hino de verão, né?

“Perfect” – Ed Sheeran ft. Beyoncé

Originalmente, a faixa “Perfect” é cantada apenas pelo artista, mas alguns meses após seu lançamento, uma parceria inesperada surgiu. O remix dessa música super romântica recebeu as vozes de ninguém menos que Beyoncé. E o sucesso foi tanto que a música subiu para o topo das paradas.

“South of the Border” – Ed Sheeran ft. Camila Cabello e Cardi B

Algumas pessoas nem sabem da existência da música, mas com certeza dá pra concordar que é uma parceria bastante surpreendente, né? Quem podia imaginar Ed Sheeran, Camila Cabello e Cardi B cantando juntos? Como resultado, a música unificou o estilo dos três artistas e ficou incrível!

“Everything Has Changed” – Taylor Swift ft. Ed Sheeran

É parceria na música e na vida real! Ed e Taylor são super próximos e vivem trabalhando juntos em novas composições. A primeira vez que isso rolou foi na música “Everything Has Changed”, lançada em 2012. Inclusive, a faixa foi regravada para o “Red (Taylor’s Version)”.

“Dark Times” – The Weeknd ft. Ed Sheeran

Lá em 2015, Ed marcou presença no álbum “Beauty Behind the Madness”, do The Weeknd. Em um estilo super diferente do que está acostumado, o cantor lamenta seus vícios e se preocupa com um ente querido. É um som bem melancólico mesmo com estilo R&B.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Forbes divulgou a lista de bilionários (e te contamos os principais nomes)

Celebs

A parceria musical de Jack Antonoff e Taylor Swift começou em 2013

Entretenimento

Te contamos, inclusive, quais são as cidades brasileiras que mais ouvem a loirinha