Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Camila Cabello e mais novidades na 22ª temporada do “The Voice USA”

Crédito: Instagram/@camila_cabello

A 22ª temporada do ‘The Voice’ dos Estados Unidos chega com algumas mudanças. Camila Cabello é a grande novidade da vez. A cantora de 25 anos agora integra o time de técnicos do reality, é se consagra como a artista mais nova a participar da atração.

Para os fãs, esse momento surge como um ciclo repleto de mudanças. Aliás, é impossível não lembrar que ela foi revelada no ‘The X-Factor’, outro programa no formato de show de talentos. Anos mais tarde, ela está ao lado dos jurados. Tudo, né?

Quem entra, quem sai e quem permanece?

Como já falamos, Camila entra. No entanto, Kelly Clarkson e Ariana Grande se despedem da disputa. Quem volta é Gwen Stefani, técnica das temporadas 7, 9, 12, 17 e 19. Esposa de Blake Shelton, a famosa está sempre aos redores da produção.

Blake Shelton, que marca presença desde a primeira temporada e é um campeão de vitórias, também segue no reality. John Legend também continua em sua sétima temporada seguida. E sim, Carson Daly permanece responsável pela apresentação.

Por que Ariana e Kelly saíram?

Ao que sabe, Ariana vai, finalmente, se dedicar na gravação do filme ‘Wicked’, seu sonho de infância. “Veio o maior presente da minha vida toda, é o papel que eu adoro deste que eu tinha 10 anos e vai ter cada pedaço de mim. Cada minuto, cada grama, do meu coração, do meu tempo, de tudo que eu posso dar. Então minhas mãos estão cheias com um monte de outros trabalhos incríveis no momento”, disse a cantora.

Enquanto isso, Kelly estava sobrecarregada, principalmente por seu programa de TV diário, o ‘The Kelly Clarkson Show’ e apresentar o ‘American Song Contest’. Ou seja, a carreira musical acaba ficando um pouquinho de lado. Somado à isso, seu programa – que é sucesso – vai ocupar a faixa de horário de Ellen DeGeneres na NBC, com grandes investimentos e claro, mais dedicação.

Mais notícias para você

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Novas músicas da cantora chegam no dia 8 de março

Entretenimento

2023 passou a vassoura nos relacionamentos das celebs!

Cinema e TV

De acordo com o portal 'Page Six', Ariana Grande e Ethan Slater estão vivendo um romance em meio ao divórcio com Dalton Gomez