Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

É ela! Camila Cabello vai cantar na final da Liga dos Campeões da UEFA

Crédito: Instagram/@camila_cabello

Já nem é novidade dizer que esporte e música caminham lado a lado, né? E quando o assunto é futebol, a história se repete. Para a final da Liga dos Campeões da UEFA, no dia 28 de maio, Camila Cabello foi anunciada como a grande atração musical.

Nesta edição de 2022, o show da cantora volta a ser realizado no local do jogo, em Paris, na França, sucedendo as apresentações virtuais de Marshmello, Selena Gomez e Khalid, na final de 2021, em decorrência da pandemia de Covid-19.

https://twitter.com/Camila_Cabello/status/1523591938766929920

Em um comunicado oficial, Camila celebrou o momento. “Eu estou muito animada em subir ao palco da final da Liga dos Campeões da UEFA em Paris neste mês! Minha intenção é fazer um show realmente especial, juntando o espírito de minha origem latina e o sentimento de união para fãs de música e esportes em todo o mundo – mal posso esperar!”, disse.

Enquanto isso, Guy-Laurent Epstein, diretor de Marketing da UEFA, também rasgou elogios para a artista, além de prometer algo que os fãs jamais irão esquecer. “Nós sabemos que Camila Cabello é uma das artistas mais populares do mundo e ela irá nos ajudar a aumentar a animação dos fãs pela performance da Cerimônia de Abertura com um show que os fãs de futebol não irão esquecer”, afirmou.

Mais notícias para você

Entretenimento

As duas se apresentaram juntas no Rock in Rio

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!

Entretenimento

Em seu perfil no Twitter, Biel do Furduncinho celebrou a oportunidade de cantar com Camila Cabello no Palco Mundo do Rock in Rio!

Entretenimento

Olha ela aí! Nesta sexta-feira, 5, a MTV anunciou alguns dos artistas que vão performar durante o Video Music Awards 2022 e ninguém menos...