Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Camila Cabello revela o segredo para descobrir amizades falsas!

A cantora contou como amigos falsos podem ser desmascarados!

camila cabello revela o segredo
Foto: Reprodução/Instagram

É aquela coisa, nunca sabemos quando podemos confiar 100% em alguém, ou até onde podemos nos abrir para um amigo. Sempre existirá a dúvida se a amizade é realmente verdadeira, até ela ser colocada em prova de alguma forma. E para nos dar uma mãozinha, a cantora Camila Cabello revela o segredo para descobrir amigos falsos.

Em uma entrevista para a revista Elle, a ex-integrante do Fifth Harmony, que hoje segue carreira solo, compartilhou algumas dicas para desvendar essa dúvida. “Eu acho que a única maneira de saber isso é o tempo”, disse ela apontando o primeiro segredo. Então não adianta ficar ansiosa para saber se a sua bff é ou não sua amiga para sempre, o negócio é deixar as coisas rolarem e ver o que acontece.

Camila Cabello revela o segredo número dois para essa situação. “Sinto que existem instâncias e circunstâncias em sua vida que sempre mudam”, explica a cantora. Ou seja, só com um tempo e muita convivência compartilhada que você conhecerá a amizade.

E assim como todo mundo, Camila também já deve ter passado por uma decepção. “Você pode pensar que alguém é seu amigo e um ano depois, algo acontece e você realmente precisa de ajuda ou defesa, então pode não ser conveniente para eles ou não causar benefícios. Aí você descobre que não tem esse apoio”, refletiu ela sobre o terceiro segredo.

Outra forma de saber é comparando com as amizades que são de verdadeiras. Camila Cabello revela o segredo número quatro: “Essa amizade foi circunstancial, você era apenas meu amigo quando era fácil”, termina dizendo. Então, fique atenta, pois somente nos momentos difíceis que conhecemos os verdadeiros amigos 🙂

Camila Cabello revela o segredo para descobrir amigos falsos, confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

As duas se apresentaram juntas no Rock in Rio

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!

Entretenimento

Em seu perfil no Twitter, Biel do Furduncinho celebrou a oportunidade de cantar com Camila Cabello no Palco Mundo do Rock in Rio!

Entretenimento

Sextou! E olha que essa sexta-feira tá representando quando o assunto é música, viu? Nos últimos dias, grandes lançamentos ganharam destaque, incluindo comebacks de...