Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Camila Mendes e Rudy Mancuso refletem sobre brasilidade em “Música”: “incrível e confiante”

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Camila Mendes e Rudy Mancuso refletem sobre brasilidade em "Música": "incrível e confiante"
Camila Mendes e Rudy Mancuso refletem sobre brasilidade em "Música" - Foto: todateen

Música“, o mais novo filme da Prime Video, estrelado por Rudy Mancuso e Camila Mendes, chega nesta quinta-feira (4), no streaming. O projeto, que conta com a direção de Rudy, tem Brasil correndo nas veias, já que é baseado em experiências da própria vida do artista, nascido de família brasileira.

No filme, vemos o personagem homônimo de Rudy passando por um momento delicado em seu relacionamento com Haley. Porém, tudo vira de ponta cabeça quando ele conhece Isabella, uma jovem também de família brasileira, que parece entender muito mais sobre seus objetivos de vida, assim como sobre seus desafios com a sinestesia.

E você achou que a todateen ia ficar de fora dessa novidade? É, claro que não! Conversamos com Camila Mendes e Rudy Mancuso para saber mais sobre os bastidores do projeto e falar sobre a brasilidade na vida dos dois.

Camila Mendes também trabalhou nos bastidores

Aliás, Camila Mendes não só é uma personagem importantíssima para a história, como também trabalhou como produtora executiva de “Música”. Segundo ela, por conta da sua própria relação com suas raízes brasileiras, não tinha como ela não entrar na parte da produção.

“Essa é uma história para a qual sinto que tenho tanto a contribuir. Seria um desperdício não me envolver de uma forma mais ampla do que apenas como atriz”, apontou Camila, que afirmou que nunca tinha recebido uma oportunidade para um projeto brasilo-estadunidenses.

Foto: Divulgação

Brasilidade em “Música”

E falando em Brasil, não tem como não se sentir em casa nos ambientes e entre os personagens de “Música”. Afinal, brasilidade é brasilidade em qualquer lugar, né? Por isso, questionamos a dupla sobre qual é o aspecto mais gostoso dessa nossa cultura.

“O quão musical é o português brasileiro. A própria linguagem”, refletiu Rudy Mancuso. “Ao ouvido nu soa quase como uma melodia. É muito melodioso. Gostaria que mais pessoas aceitassem as nuances disso e entendessem”, completou.

Para ele, é importante que as pessoas ao redor do mundo comecem a diferenciar as nuances do português, sendo comparando ao dialeto de Portugal como também dentro do próprio Brasil. “Cada um deles é seu próprio gênero de música”, afirmou.

“Espero que mais pessoas no mundo comecem a entender a diferença entre o português brasileiro e o espanhol”, brincou, então, pensando na repercussão de “Música”.

Porém, para Camila Mendes, a brasilidade também vem muito da positividade do povo brasileiro. “Sinto que eles encontram alegria em tudo e encontram essa forma de comemorar tudo”, apontou.

Aliás, para ela, até a presença do Brasil nas redes sociais é alegre. “Você nunca vê brasileiros nos comentários falando coisas maldosas, tipo, eles estão sempre te apoiando e fazendo você se sentir incrível e confiante” , refletiu, então.

Por fim, Camila fez questão de destacar os valores familiares da cultura brasileira, aspecto muito presente principalmente na mãe de Rudy no filme. “É uma coisa que à medida que envelheço, aprecio cada vez mais esse aspecto da cultura brasileira”, finalizou.

“Música” já está disponível no Prime Video. A entrevista da todateen com Camila Mendes e Rudy Mancuso você confere em breve nas nossas redes sociais. Fica de olho!

Mais notícias para você

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber sobre um dos camarotes do festival

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas

Moda

Confira a tendência que une as botas do interior com o Street Style