Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Cansar de Dançar”: Juliette lança clipe cheio de easter eggs e a web reage

Crédito: Igor Melo (@igoormelo)

Mais um avanço na carreira musical da Juliette e os cactos não param de comemorar. Desde que anunciou a chegada de um novo clipe, os fãs da cantora ficaram super ansiosos para o lançamento. “Cansar de Dançar” foi finalmente disponibilizado nesta segunda-feira (16). Vale lembrar que é o segundo clipe feito pela ex-BBB.

A música já havia sido lançada no começo do mês, enquanto o vídeo chegou agora. Ambientado em um escritório empresarial, o clipe traz Juliette interpretando uma funcionária sonhando com uma fantasia artística.

Segundo a cantora, a canção “passa uma mensagem forte e que eu gosto muito: de que quero sempre estar conectada comigo mesma, independente do julgamento dos outros (que não veem tudo está acontecendo comigo)”.

E claro que os cactos não deixariam de fazer muito barulho nas redes para enaltecer o lançamento, né? Além de várias reações empolgadas ao clipe, os fãs também apontaram referências (os famosos easter eggs) no vídeo, como o look super famoso usado por Juliette no BBB21, que foi sua marca registrada no realitty. Confira as reações:

https://twitter.com/JulietteShow/status/1526224875651735552?s=20&t=W2QucproFgEbXoDruvaoMg
https://twitter.com/jusuica/status/1526175039887908865?s=20&t=W2QucproFgEbXoDruvaoMg

“Criamos uma analogia com a minha história. Minha personagem usa, no início, as roupas que eu usava quando trabalhava em escritórios e os dois looks que uso depois são roupas importantes na minha trajetória, que representam momentos em que me reconectei comigo mesma e que mostram algumas das minhas diferentes faces”, revelou.

A estreia da carreira musical da Juliette rolou em setembro de 2021, com o EP homônimo. Desde então, a cantora vem fazendo várias parcerias no mundo da música, como suas colaborações com Alok, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez (em “Un Ratito”) e Israel & Rodolffo (em “Sobre”). No momento, ela está com apresentações marcadas em diversas cidades do Brasil.

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"