Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Juliette abre jogo sobre novas músicas e parceria com Anitta: “a intenção existe demais”

Crédito: Instagram/@anitta.vca

Hits novos estão chegando por aí, cactos! Em entrevista ao podcast “BBB Tá On” Juliette revelou os próximos passos de sua carreira, detalhes da turnê “Caminho” e planos de um feat com nada mais, nada menos que… Anitta.

“Eu já gravei uma música nova. É minha, produzida pelo meu produtor Zé Neto. A outra já está escrita, e a gente vai gravar. É minha também. É um texto que escrevi há muitos anos e a gente musicou. Vai ficar bem bonita. Sai esse ano ainda”, contou sobre as novas faixas.

É parceria de milhões que vocês queriam? Pois bem… a campeã do BBB21 disse que as duas vivem tanto na correria que fica difícil organizar o tão sonhado feat ou até mesmo uma saída bem ‘bagaceira’.

“Só uma ou duas vezes que eu consegui… Porque quando ela vem para o Brasil tem que dar conta de muita coisa, fico morrendo de dó. Trabalho, amigo, show… e a gente acaba se vendo pouco”, afirmou.

Mas, relaxa… as bonitas já encontraram uma solução para passarem mais tempo juntinhas. A paraibana disse que as duas farão uma viagem internacional. OMG!

“Eu quero muito, e ela também quer. Só que ele tinha esse projeto do álbum, e aí teve a minha turnê, vou gravar outras músicas sozinha… a gente deu prioridade para isso”, explicou.

“Eu tenho ela, e ela me tem. Então vamos fazer nosso corre, e assim que a gente conseguir respirar, a gente faz alguma coisa. A intenção existe demais, agora só falta o tempo”.

Turnê “Caminho”

Mesmo brilhando com sua turnê “Caminho”, Juliette ainda não se define como cantora profissional, mas como uma “amante da música”. “Tenho o amor, a interpretação, sou afinada… estou no caminho certo”, reflete.

“É muito difícil, eu só admiro ainda mais a galera da música, porque é um trabalho árduo”, conta sobre a produção dos shows.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora escreveu carta aberta aos fãs explicando sua decisão de se afastar dos palcos

Entretenimento

Jão encerra a turnê "Pirata" no dia 11 de novembro, diretamente do Espaço Unimed, em São Paulo; veja os detalhes!

Entretenimento

Adeus era de “DOCE 22”! No último domingo (31), Luísa Sonza deu uma entrevista para o “Fantástico”, onde comentou sobre seu novo hit “Cachorrinhas”...

Entretenimento

Finalmente! Depois de muita espera, Lady Gaga deu início a turnê Chromatica Ball neste domingo, 17. A primeira apresentação aconteceu na Merkur Spiel-Arena, na...