Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

CCXP Worlds 2021: confira os destaques e novidades

Crédito: Divulgação/CCXP

Com dois dias de programação online, a CCXP Worlds 2021 rolou nos dias 4 e 5 de dezembro, com surpresas do início ao fim.

Abaixo, separamos os principais destaques apresentados pelos painéis que levaram novos conteúdos de grandes produtoras do cinema mundial e das maiores plataformas de streaming do mundo. Vem conferir!

Sony e a sequência de “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”

Os produtores Chris Miller e Phill Lord aproveitaram o momento para falar sobre a sequência do filme e apresentaram com exclusividade o trailer do novo longa animado. Com visuais e cenas emocionantes, acompanhamos as aventuras de Miles Morales e Spider-Gwen.

E como já era esperado pelos fãs, Tom Holland deu as carinhas e deu detalhes sobre a como Peter Parker vai lidar com o multiverso e conviver com as pessoas após ter a sua identidade revelada. Ao fim do vídeo, Tom apresentou os atores Willem Dafoe, que interpreta o Duende Verde; Jamie Foxx, como o Electro; e Alfred Molina, o icônico Doutor Octopus.

HBO Max

Angélica em um cosplay de Arlequina? Tivemos! E é claro que nas redes sociais os fãs foram à loucura. A apresentadora do “Jornada Astral” com estreia para o dia 21 de dezembro, deu detalhes do novo programa ao lado de Vitor diCastro e a astróloga Paula Pires. Por lá, eles se aprofundam em cada signo, sempre com a presença de dois convidados.

O estúdio também trouxe novidades sobre a série da DC, ‘Doom Patrol’ e revelou um trecho exclusivo da nova temporada de ‘Superman & Lois’. Na volta para o palco, fazendo um cosplay de Daenerys Targaryen, da série Game of Thrones, Angélica fez a introdução para a exibição do conteúdo de ‘House of the Dragon’. A série estreia em 2022 e será um prelúdio de Game of Thrones, se passando 130 anos depois da Casa dos Dragões tomar o trono.

Quem também marcou presença foi o elenco de ‘Euphoria’. A atriz Zendaya anunciou que a nova temporada da série estreia em 9 janeiro de 22. Enquanto isso, Daniel Radcliffe, o icônico protagonista de “Harry Potter”, surpreendeu os fãs com um vídeo especial em comemoração aos 20 anos da saga.

Sobre produções nacionais, Pabllo Vittar e Luísa Sonza anunciaram que março de 2022 é a data de estreia de ‘Queen Stars Brasil’.

PARAMOUNT

A Paramount contou com a presença de Courteney Cox, Neve Campbell e David Arquette que deram detalhes de ‘Pânico 5’, novo filme da franquia que está para estrear nos cinemas. A obra não se trata de uma sequência, mas sim de um relançamento com novas perspectivas e histórias.

Além da confirmação que enlouqueceu os fãs dos filmes, a empresa realizou o lançamento mundial do pôster oficial do filme e liberou cartazes inéditos das atrizes e Ghostface.

Globoplay

Ana Carolina Lima, Head de Conteúdo da plataforma, e a podcaster Jeska Grecco participaram do painel do streaming recheado de anúncios. Ao todo foram mais de 40 lançamentos entre filmes, novelas e séries. Entre elas, “As Five”, que traz as 5 protagonistas de Malhação, abordando discussões com questões mais atuais e modernas.

Netflix

Sobre o remake de ‘Rebelde’, os atores da série apresentaram as novidades e afirmaram que dessa vez o público pode esperar por uma rebeldia moderna com histórias novas e novos personagens. O destaque ficou para a aparição de Giovanna Grigio, atriz brasileira que fará parte do elenco da série.

Especialmente para os fãs de animes, a Netflix trouxe uma novidade, ‘JoJo’s Bizarre Adventure – Stone Ocean’, que conta com uma protagonista feminina. E para aqueles que amam obras de terror, o streaming anunciou o lançamento de um novo filme da franquia ‘O Massacre da Serra Elétrica’. A produção estreia em 18 de fevereiro de 2022 e será uma sequência do clássico original.

Para finalizar, uma das obras mais aguardadas pelos fãs, ‘Não Olhe Para Cima’, que conta com um elenco estrelado, incluindo nomes como o de Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Cate Blanchett, Jonah Hill, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Chris Evans e Matthew Perry. A Netflix apresentou a data de estreia do longa que chega à plataforma ainda esse ano, na véspera de Natal. O diretor do filme, Adam Mckay aproveitou a oportunidade para conversar com os apresentadores sobre as expectativas para a obra.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max