Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

CCXP23: 5 stands instagramáveis para você garantir uma foto no evento

Evento é aberto ao público nesta quinta-feira (30)

CCXP23: 5 stands instagramáveis para você garantir uma foto no evento
CCXP23: 5 stands instagramáveis para você garantir uma foto no evento - Foto: Todateen

Começou a CCXP23! O maior evento geek do ano já está rolando lá na São Paulo Expo, nesta quinta-feira (30), e a gente já está sabendo de tudo. Isso porque a tt viu o evento de pertinho durante a Spoiler Night, que aconteceu na última quarta-feira (29) — e, claro, que vamos compartilhar tudo com vocês!

Está afim de sair com o feed atualizado da CCXP23? Então, fique tranquilo que o evento está repleto de stands instagramáveis para você posar dentro do universo da sua série/filme favorito. Então, vem com a gente, que te contamos 5 stands que valem super a pena visitar!

“Barbie” da HBO Max

Foto: Todateen

Não precisamos nem falar que 2023 é o ano da “Barbie”, né? O sucesso é tanto que o filme conta com dois stands diferentes na CCXP23. Porém, o que fica dentro da área da Warner Bros. é o melhor de todo. Além de ser uma réplica da casa da Barbie no filme, você ainda pode dançar com as personagens dentro da Barbielândia. Amamos!

“Duna” da Warner Bros.

Foto: Todateen

Fãs do Timothée Chalamet, vocês venceram! Os trabalhos do ator estão espalhados por todo o stand da Warner. Porém, pensando nos fãs de “Duna”, já pensou em posar em cima de um verme de areia? Pois você não só pode como deve. Não vai perder!

Nintendo

Os fãs de games também podem comemorar. Com o setor da Nintendo, você pode posar em frente ao cenário do Mario Bros. Wonder. Com certeza vai impressionar no feed!

“Halo” do Paramount+

Seguindo para uma pegada mais de ação, a Paramount+ usou o seu stand para promover a série “Halo”. Aliás, você pode posar ao lado de personagens assustadores. Vai encarar?

“Wonka” da Warner Bros.

Foto: Todateen

Por fim, falamos que os fãs de Timothée Chalamet estavam bem servidos, né? Pois eles também poderão entrar no universo de “Wonka” por um tempinho. A proposta não é exatamente tirar fotos lá dentro, mas se você conseguir um tempinho, super vale a pena para registrar essa imersão no universo mágico da Fábrica de Chocolate.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul