Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

CCXP23: guia definitivo dos brindes distribuídos no evento

Saiba o que cada stand está presenteando o público

CCXP23: guia definitivo dos brindes distribuídos no evento
CCXP23: guia definitivo dos brindes distribuídos no evento - Foto: Todateen

Voltamos com mais dicas para a CCXP23! Além de muitas filas espalhadas pelo evento, a CCXP é conhecida pelos seus mais variados brindes. Por isso, reunimos os principais que estão sendo distribuídos por cada marca. Assim, você consegue organizar o seu tempo e aproveitar tudinho do evento. Vem com a gente!

Amazon

As visitações do stand da Amazon estão sendo feitas através do site deles para a CCXP. Por lá, os fãs de “Os Anéis do Poder” vão poder levar para casa bolsas temáticas. Fofo!

Bic

Já no caso da BIC, a situação é um pouco diferente. Quem acessar o site Bicverse vai poder participar de um concurso de games com vouchers de até 300 reais como prêmio. Não vai ficar de fora dessa!

Netflix

O carro chefe da gigante do streaming na CCXP23 é “Rebel Moon”. Por isso, grande parte dos brindes são focados nele! Lá, você vai poder ganhar brindes exclusivos com copos e bebidas. Porém, preste atenção: assim como nos stands maiores, você precisar agendar a sua visita no site da Netflix para a CCXP.

SBT

Com brindes mais clássicos, a emissora trouxe um stand super nostálgico — e isso segue com os brindes. Quer levar para casa pins e cordões especiais? Então é esse o seu momento. Novamente, você pode agendar a sua visita no site do SBT para a CCXP.

Warner Bros. e HBO Max

Por fim, mas definitivamente não menos importante, chegamos no maior stand da história do evento. O super setor da produtora vai te presentar com bolsas temáticas das suas produções favoritas — como “Duna”, “Wonka” e “Kong” —, além de pelúcias exclusivas e pôsteres de “Barbie” e “A Casa do Dragão”. Para agendar a sua visita é só entrar no site da Warner para a CCXP.

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)