Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Chameleo e Carol Biazin anunciam parceria e gravam clipe em Curitiba

Chameleo e Carol Biazin anunciam parceria e gravam clipe em Curitiba
Divulgação/Ernna Cost

Após lançar uma faixa com Pabllo Vittar, Chameleo anunciou uma nova colaboração nesta terça-feira (22). Ainda sem um título revelado, a nova música do cantor será uma parceria com Carol Biazin. O lançamento da canção deve acontecer em julho e virá acompanhado deu m clipe gravado em Curitiba.

“Eu escolhi a Carol porque queria um feat com uma menina que pensasse e englobasse o que eu acredito, por também fazer parte da comunidade LGBTQIA+. Além disso, eu acho a voz da Carol uma das mais lindas e incríveis desse novo cenário pop no Brasil”, disse Chameleo ao portal POPline.

“Acredito que o público vai curtir muito porque estamos trazendo a Carol em uma proposta bem diferente de tudo que ela já fez. Ela se jogou de cabeça e abraçou esse projeto junto comigo, então foi muito especial para mim ela ter aceitado fazer parte do universo Chameleo. É um clipe bem conceitual, chique, sensual e enigmático”, completou o artista.

Confira as imagens promocionais divulgadas:

frequente(mente), parceria com Pabllo Vittar, e a colaboração com Carol farão parte do novo álbum de Chameleo, o sucessor do utopiaTABOO (2019). Ainda não há uma data de lançamento definida para o disco.

Mais notícias para você

Entretenimento

Separamos alguns artistas que você precisa ter na sua playlist nesse novo ano

Entretenimento

"Brinca Com A..." e "Garota Infernal" ganharam versões acústicas com a ajuda da banda de Carol Biazin

Entretenimento

Depois de “Garota Infernal”, Carol Biazin estreia mais um clipe super produzido. Com uma vibe confiante e independente, a música “Brinca Com A…” chegou...

Entretenimento

Sexta-feira chegou! Para dar aquela alegria e animada para o fim de semana, a gente reúne novamente os principais lançamentos da semana no mundo...