Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Charlie Puth: quem é o cantor elogiado por Taylor Swift em novo álbum?

Cantor aparece na faixa-título de “The Tortured Poets Department”, novo projeto da cantora

Charlie Puth: quem é o cantor elogiado por Taylor Swift em novo álbum?
Charlie Puth: quem é o cantor elogiado por Taylor Swift em novo álbum? - Foto: Shutterstock

Você provavelmente reparou que o nome de Charlie Puth aleatoriamente foi parar entre os assuntos em alta na web nesta sexta-feira (19). Isso porque o cantor foi mencionado na faixa-título de The Tortured Poets Department, mais novo álbum de Taylor Swift.

Na música inédita, a cantora aparece relembrando um possível ex-namorado e quando eles debateram (e concordaram) que Charlie Puth deveria ser um artista com maior reconhecimento. Eita!

Não sabe quem é o cantor? Então, a gente te conta!

Nascido em Nova Jersey, desde pequenininho ele foi fã do piano. Porém, ele só ficou cara a cara com a fama na indústria da música quando “See You Again” fez todo mundo pegar os lencinhos na trilha sonora de “Velozes e Furiosos 7“. Você com certeza conhece, né?

Desde então, ele vem soltando hit atrás de hit, como é o caso de “Attention”, “We Don’t Talk Anymore”, com Selena Gomez — que diga-se de passagem é BFF da Taylor Swift — e “One Call Away”.

Aliás, vale destacar que Charlie Puth também é um baita produtor e já ajudou nos bastidores de faixas como “Easier”, do 5 Seconds of Summer, “So Am I”, da Ava Max, “Stay”, do The Kid Laroi e Justin Bieber, e muito mais. É mole?

Até o momento, o cantor ainda não se pronunciou sobre a menção de seu nome no último lançamento de Taylor Swift. E aí, o que será que ele achou?

Mais notícias para você

Entretenimento

Aproveite para pedir aquele carinho para o crush

Celebs

Carol Dallarosa contou detalhes de sua carreira e relembrou momentos de quando interpretava Anjinha em Malhação

Cinema e TV

O trailer oficial de "É Assim que Acaba" já está disponível, com trilha sonora de Taylor Swift e Blake Lively como protagonista

Entretenimento

Descobrimos os detalhes da vida amorosa do eterno Anthony Bridgerton