Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Chase Stokes, de Outer Banks, fala sobre dificuldades antes da série: “Morava no meu carro”

Chase Stokes, de Outer Banks, fala sobre dificuldades antes da série: "Morava no meu carro"
Chase Stokes, de Outer Banks, fala sobre dificuldades antes da série: "Morava no meu carro" (Reprodução/Instagram)

Como sabemos, a vida em Hollywood não é nada fácil. E pra Chase Stokes, o John B da série da Netflix, Outer Banks, não foi diferente. Em entrevista ao Jimmy Kimmel Live o ator revelou que passou por alguns perrengues, chegando a morar por mais ou menos dois meses em seu carro, em um estacionamento.

“Eu tinha até uma estratégia. Você não quer estacionar em um lugar para, do nada, um segurança do estacionamento perceber que ‘aquele cara está dormindo aqui, com certeza.’ Então, todos os dias eu encontrava um lugar diferente para parar e funcionou. Nunca fui pego”, contou ele.

Então, o apresentador questionou se na época ele trabalhava em algum lugar. “Um amigo meu me descolou um emprego pra trabalhar como garçom em uma festa do Oscar para Elton John, e não deu muito certo e eu fui demitido 15 minutos depois porque eu ficava ouvindo a banda tocar.”, descontraiu ele.

Confira a entrevista completa:

Mais notícias para você

Entretenimento

Série teve a quarta temporada renovada pela Netflix e enquanto os próximos episódios não chegam separamos alguns looks inspirados na trama para você usar

Entretenimento

O ator de John B. revelou que foi bem difícil gravar uma cena ao lado dessa pessoa... Eita!

Entretenimento

3ª temporada da produção já está disponível no streaming

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...