Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Chase Stokes explica por que se aproximou de Madelyn Cline apenas após as gravações de “Outer Banks”

Chase Stokes explica por que se aproximou de Madelyn Cline apenas após as gravações de "Outer Banks"
Chase Stokes explica por que se aproximou de Madelyn Cline apenas após as gravações de "Outer Banks"

Da ficção para a vida real, nós somos apaixonadas por esse casal: Chase Stokes e Madelyn Cline. Porém, não foi logo nas gravações de Outer Banks que os atores se aproximaram. E é sobre isso que o intérprete de John B falou em recente entrevista à US Weekly.

O ator explicou que o relacionamento com Cline foi acontecer apenas após o fim das filmagens da série, pois durante a produção do projeto ambos estavam super focados no trabalho. “Eu acho que naquele ponto, nós estávamos tão ansiosos pela série e nervosos por constantemente errar. Acho que estávamos todos de baixo desse guarda-chuva, tipo ‘Querido Deus, temos uma oportunidade, não nos deixe estragar isso.’”, conta.

Chase ainda disse que a relação com Madelyn começou, de fato, quando eles ficaram próximos durante o período de quarentena: “Então estávamos sempre trabalhando até o dia que terminamos [as gravações], e foi só depois disso que entramos em quarentena e ficamos ‘Tem algo rolando aqui ou estamos loucos?’. E foi a partir dai que começou. Nós estávamos investindo tanto no trabalho e com medo de falhar, então foi o foco principal do processo do trabalho.”

Confira o vídeo completo da entrevista abaixo:

Mais notícias para você

Entretenimento

Série teve a quarta temporada renovada pela Netflix e enquanto os próximos episódios não chegam separamos alguns looks inspirados na trama para você usar

Entretenimento

O ator de John B. revelou que foi bem difícil gravar uma cena ao lado dessa pessoa... Eita!

Entretenimento

3ª temporada da produção já está disponível no streaming

Entretenimento

Fãs de séries teen podem comemorar! Na quinta-feira, 4, a Netflix liberou o teaser de “Justiceiras”, o novo longa estrelado por Maya Hawke e...