Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Chega ao fim o namoro de Maisa com Nicholas Arashiro!

Crédito: Instagram/@maisa

Nas redes sociais, Maisa anunciou o término do namoro com Nicholas Arashiro, após quatro anos juntos. A atriz e apresentadora aproveitou o momento e pediu para que os fãs considerem e entendam que o ex não é uma figura pública e precisa da privacidade respeitada.

“Em respeito a todos que sempre demonstraram muito carinho por nós, venho dizer que eu e o Nick não estamos mais namorando”, iniciou ao responder o questionamento de um seguidor sobre o romance.

Crédito: Instagram/@maisa

“Ele foi meu primeiro grande amor e eu o dele, vivemos 4 lindos anos juntos de muito aprendizado, risadas, sonhos realizados e lealdade, mas decidimos há uns dias, que o melhor seria cada um seguir o seu caminho”, afirmou.

Maisa também afirmou que não houve brigas e nem mágoas, portanto, não há necessidade de especulações necessárias. “Nossa amizade prevalece e peço que levem em consideração o fato do Nicholas não ser uma pessoa pública, querer evitar superexposição e ter sua privacidade respeitada. Eu também não darei entrevistas sobre o assunto. Agradecemos e contamos com a compreensão e a empatia de todos”, finalizou.

Mais notícias para você

Comportamento

Te explicamos o significado de diversos tipos de sonho com o ex

Comportamento

Trouxemos dicas para você seguir em frente depois de terminar o seu relacionamento

Comportamento

Psicóloga explica tudo sobre essa insegurança que pode atrapalhar os seus relacionamentos

Entretenimento

Ator abriu o jogo sobre namorar sua colega de elenco em "Homem-Aranha"