Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Chegou ao fim? Troye Sivan e o modelo Jacob Bixenman podem ter terminado o relacionamento

Fim? Troye Sivan e o modelo Jacob Bixenman podem ter terminado o relacionamento
Fim? Troye Sivan e o modelo Jacob Bixenman podem ter terminado o relacionamentoFOTO: Reprodução/Instagram

Ao que tudo indica, Troye Sivan agora é um homem solteiro. De acordo com o Daily Mail, ele e o modelo americano Jacob Bixenman não estão mais namorando.

Segundo o jornal, isolamento teria sido o principal motivo do término.  Com a pandemia do coronavírus, eles foram forçados a ficarem separados. Enquanto o cantor está passando a quarentena na Austrália, o modelo permanece nos Estados Unidos.

É válido ressaltar que, desde novembro do ano passado, o casal não apareceu mais junto em nenhuma rede social. Com isso, os fãs já estavam suspeitando de um possível fim.

Para aumentar ainda mais os rumores, alguns tuítes de Troye Sivan deixaram bem claro: “Não sei quem eu sei com ou sem você, mas eu acho que vou ter que descobrir“,  escreveu o artista no dia 24 de julho. Com as notícias, parece que essa declaração fez total sentido.

Em 2018, assim que tornaram o relacionamento público, Troye explicou que não gosta de expôr seus relacionamentos. “Se fosse do meu jeito, seria algo quase completamente privado”, afirmou, “mas acho que é tão óbvio que estamos juntos. Por mim está tudo bem que todos sabiam com quem estou namorando, mas depois cabe a mim proteger os altos e baixos. As pessoas veem as fotos de nós juntos, mas a relação em si – as conversas, ou a maneira como falamos um com o outro, a maneira como nos olhamos – ou seja a substância verdadeira é quase completamente privada. E isso é um conforto para mim”.

Até o momento, nenhum dos dois falou sobre o assunto.

O novo EP de Troye

Recentemente, Troye anunciou o lançamento de seu novo EP. Intitulado IN A DREAM, o projeto chega às plataformas digitais no próximo dia 21 de agosto, com músicas inéditas e as já lançadas Take Yourself Home e Easy.

Gravadas com Oscar Görres (o mesmo produtor de The Weeknd) em Estocolmo, a primeira já alcançou mais de 76 milhões de streamings.

Mais notícias para você

Entretenimento

Série controversa da HBO Max também ganhou trailer inédito, nesta segunda-feira (17)

Entretenimento

Desde o final de 2020, a Olivia Rodrigo tem feito um mega impacto no mundo da música e conseguiu conquistar o topo das paradas...

Entretenimento

Sextou com aquela energia ainda maior por conta do Carnaval! Essa semana o que não faltou foram novidades super bacanas no mundo da música....

Entretenimento

Troye Sivan finalmente lançou na manhã desta quarta (13) o clipe de “Angel Baby”, seu mais recente trabalho. As imagens chegam um mês após...