Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

5 artistas para quem é fã da Olivia Rodrigo acompanhar!

Crédito: Instagram/@gracieabrams @tatemcrae

Desde o final de 2020, a Olivia Rodrigo tem feito um mega impacto no mundo da música e conseguiu conquistar o topo das paradas em pouquíssimo tempo. Logo que estreou em “High School Musical: The Musical : The Series”, muita gente já abriu os olhos para o potencial da cantora.

Dito e feito! Seu álbum “Sour” foi um sucesso absoluto e contou com os hits “drivers license”, “brutal” e “good 4 you”, além de várias outras faixas incríveis. Recentemente, a artista foi nomeada “Mulher do Ano” pela Billboard e logo em breve, deve anunciar novidades sobre seu segundo álbum de estúdio. A gente não vê a hora, né?

Quem já era fã de artistas como Taylor Swift, gostou do estilo da cantora logo de cara. Amém a música pop! Como a Olivia já está bombando, decidimos separar algumas artistas com o estilo similar ao da cantora para você adicionar nas suas playlists. Vem conferir!

Gracie Abrams

Gracie tem alguns alcances vocais bem semelhantes com Olivia, até mesmo na forma como cantam. Aliás, a dona do hit “drivers lincense” já listou Gracie como uma de suas principais inspirações, então dá pra ver que há uma conexão entre as duas. Vale a pena conferir o material da cantora e tirar suas próprias conclusões.

Troye Sivan

Lá em 2016 não tinha como não ter escutado “WILD” ou “YOUTH” pelo menos uma vez. Se você é uma dessas pessoas que nunca ouviu, corre para não ficar por fora! Troye é um artista incrível e com a voz de um anjo. Assim como Olivia, ele fala muito sobre amor em suas letras. Vale muito a pena conferir!

Lorde

Desde que Olivia ficou conhecida, várias pessoas começaram a apontar semelhanças dela com outras artistas. Uma dessas foi ninguém menos que a Lorde. Por causa da gravidade da voz, os fãs apontaram esse tom similar. Além disso, as duas adoram colocar sons bem diferentes nas músicas, que viram combinações únicas de melodias.

Conan Gray

Quem já ficou dias sem conseguir tirar a letra de “Heather” da cabeça? Depois que a música bombou no TikTok, o que não faltava era a melodia na timeline. Vale mencionar também que Olivia e Conan são super amigos na vida real e vivem aparecendo juntos por aí. O jeitinho de escrever as letras também é mega parecido.

Tate McRae

Se você tá ligada nos hits que estão bombando no TikTok, com certeza você sabe quem é a Tate. Em 2020, a cantora bombou na plataforma com a música “you broke me first” e agora não dá para tirar o som de “she’s all i wanna be” da cabeça. Ultimamente ela tem postado várias pistas sobre seu primeiro álbum de estúdio. Será que estreia logo?

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber para aproveitar a sexta-feira (22)

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Entretenimento

Lollapalooza acontece no próximo final de semana e viemos com algumas dicas de shows