Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

É real, oficial! Christian Figueiredo vai ser papai!

Menina ou menino? Façam suas apostas

christian figueiredo pai
Foto: Reprodução/Instagram

Christian Figueiredo pai? QUÊ? Gente, o ano está acabando, mas os baphos não param! Fatos quentíssimos indicam que Christian e sua namorada, Zoo, estão grávidos e ansiosos pela chegada do baby!

Menina, segura esse forninho! Depois de muita especulação, a notícia chegou! Estava pipocando no Instagram que a Zoo, namorada de Christian Figueiredo, iriam anunciar a gravidez dos dois em breve, e finalmente aconteceu. Ela é cantora e já participou do programa De Férias Com o Ex, da MTV.

via GIPHY

O youtuber e Zoo estão juntos desde maio de 2018. No Instagram, os dois são um grude total e muita gente os shippa! Fofos, né? Parece que o amor entre eles se transformou em… Um neném! QUÊ? Ficamos chocadas também, miga. O babado foi dado pelo Gossip do Dia e confirmado pelo perfil Rainha Matos Oficial – esses dois soltam vários baphos dos famosos pelo Insta e costumam ser certeiros, viu. EITA!

christian figueiredo vai ser pai

Foto: Reprodução/Instagram

Vamos ver Christian Figueiredo pai, sim!

O dia do anúncio chegou! A Rainha Matos Oficial já havia dito que a notícia seria dada ainda esse mês, e estava certíssima! Hoje, (17), através do Instagram, Christian e Zoo postaram declarações fofíssimas sobre a chegada do baby.

O anúncio da gravidez não foi feito antes pois Chris estaria se programando para fazer váaarios posts, vídeos e gerar conteúdo sobre a gravidez e paternidade. Inclusive, a Zoo teria fechado parceria com uma marca de testes de gravidez chamada Clear Blue… Assim como fez Jade Seba! Parece que está virando tendência, hein?! Olha só o post feito pelo perfil de fofocas há alguns dias. Só erraram na data!

christian figueiredo vai ser pai

Foto: Reprodução/Instagram

E a parte mais fofis fica para o final! Como os dois cantam, Christian Figueiredo e Zoo fizeram uma música para o bebê! Fofinhos, né? Veja os posts feitos pelo casal para anunciar a gravidez:

Parece que Zoo está ansiosa para ser mamãe, e Christian Figueiredo pai:

Felicidades ao casal! Estamos ansiosas para esse baby!

Mais notícias para você

Entretenimento

Ex-Disney revelou que é CEO de uma empresa espacial nos Estados Unidos

Moda

Inpsire-se nos famosos e suas fantasias para comemorar o Halloween

Entretenimento

Casal está em um relacionamento desde março de 2020 e recentemente Megah apagou as fotos que eles tinham no instagram e desativou a sua...