Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Chuva de episódios: 7 séries longas para maratonar durante as férias

Crédito: Instagram/@officialnewgirl

As férias representam um momento perfeito para a gente descansar e aproveitar o tempo livre. E tem jeito melhor que assistindo série? Quem é fã de fazer longas maratonas entende do que eu estou falando. Então se você tá cheia de tempo livre em casa, aproveita para se jogar no sofá e dedicar algumas horas do dia para mergulhar em uma produção nova.

Pensando nisso, a gente separou algumas séries com uma quantidade bem expressiva de temporadas para você maratonar sem medo. Bora?

New Girl (146 episódios)

Depois de descobrir a traição de seu namorado, Jess sai imediatamente do apartamento onde vivia para morar com três estranhos. É uma receita para o desastre na vida, mas em “New Girl”, isso só leva a aventuras divertidas. A série é super leve e vai passar voando.

Friends (236 episódios)

Nem precisamos falar muito, né? “Friends” é um clássico e se você nunca assistiu, esse é o momento para isso. Inclusive, se você já assistiu, também venho aqui te encorajar a reassistir tudo de novo. Afinal, ver a turma toda junta à medida que crescem ao longo de uma década é sempre divertido.

Modern Family (250 episódios)

“Modern Family” se concentra na vida de três famílias – Jay e sua esposa Gloria, o filho de Jay, Mitchell e seu marido, Cameron, e a filha de Jay, Claire e seu marido, Phil – enquanto enfrentam os obstáculos que vêm com vida familiar moderna, de adolescentes rebeldes a lutas no trabalho.

Supernatural (327 episódios)

Hoje em dia, séries com temáticas sobrenaturais são super populares. Mas é sempre divertido relembrar algumas das primeiras que conseguiram alcançar tanto sucesso, né? “Supernatural” segue os irmãos Sam e Dean Winchester enquanto viajam pelos Estados Unidos caçando criaturas sobrenaturais.

Greys Anatomy (400 episódios)

Em algum momento da sua vida, você precisa assistir pelo menos a primeira temporada de “Grey’s Anatomy”. É uma questão de repertório cultural, simplesmente. A série segue a vida pessoal e profissional dos médicos do Grey Sloan Memorial Hospital de Seattle, estrelando nomes como Sandra Oh, Patrick Dempsey e Ellen Pompeo.

Seinfeld (180 episódios)

Essa sitcom é ainda mais clássica que “Friends”. Conhecida como a “série que não fala sobre nada”, o “Seinfeld” praticamente deu origem às séries de comédia moderna. Acompanhando um grupo de amigos, a trama traz coisas do dia a dia desde evitar sair de casa por preguiça até trabalhar por obrigação.

Gilmore Girls (153 episódios)

Se você ama passar o tempo em casa, tomar chá nesse clima de inverno e se enrolar no cobertor, “Gilmore Girls” é a série perfeita para você. Na trama, essa calmaria toda é retratada de uma forma super reconfortante. A série acompanha a adolescente Rory Gilmore e sua mãe Lorelai na pequena cidade Stars Hollow.

Mais notícias para você

Celebs

Matthew Perry faleceu em outubro de 2023 e não possui filhos

Beleza

Não esqueça de cuidar do seu cabelo nas férias de verão

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...

Beleza

A organização é indispensável na hora de arrumar sua mala para viagem