Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Cinderella” com Camila Cabello ganha pôster e trailer

A adaptação ganhou trailer na Amazon Prime Video do Japão.

Cinderella com Camila Cabello ganha pôster e trailer
Cinderella com Camila Cabello ganha pôster e trailer (Créditos: Divulgação)

A Amazon Prime Video do Japão divulgou o pôster e trailer da adaptação de “Cinderella” protagonizada por Camila Cabello. A produção chega em setembro no streaming e já haviam algumas imagens oficiais na web, mas trata-se da primeira prévia em vídeo divulgada na íntegra.

A direção do filme é de Kay Cannon (A Escolha Perfeita) e, segundo o Daily Mail, o projeto traz Missy Elliot cantando Single Ladies e tem uma “reviravolta feminista” na história. Além de Camila Cabello como protagonista, o elenco ainda traz nomes como o Idina MenzelJames CordenPierce BrosnanJohn Mulaney e Billy Porter – arrasando como fada madrinha.

Confira o trailer divulgado:

Vale mencionar que o pôster não mostra Camila com o clássico vestido azul de Cinderella:

Divulgação/Amazon Prime Video Japan

Anteriormente, o longa da Sony Pictures estava previsto para estrear em julho deste ano nos cinemas. No entanto, ao invés das telonas, chegará na plataforma de streaming da Amazon em setembro deste ano.

Mais notícias para você

Entretenimento

A todateen conversou com Rudy Mancuso, ator principal e diretor do novo filme da Prime Video (que tem tudo a ver com o Brasil)

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...

Entretenimento

Atriz completa 22 anos nesta segunda-feira (18)!

Entretenimento

Faixa do álbum "Reputation" aparece no teaser da nova série "Wilderness"