Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Cinema: 5 filmes mais esperados de 2023

De Barbie a Besouro Azul, filmes que estão deixando os fãs ansiosos para assistir no cinema neste ano de 2023

filmes-2023
Filmes mais aguardados de 2023- Foto: Reprodução/ Wanner Bros, Disney e Marvel

Se tem uma coisa que é boa e envolve muito lazer é ir ao cinema e a ida se torna ainda mais especial quando é para ver filmes bastante aguardado pela a gente. Pensando nisso, separamos alguns filmes que prometem ser sucesso agora em 2023 no cinema. Confira a seguir: 

Barbie

No mundo mágico das Barbies, Barbieland, uma das bonecas, começa a perceber que não se encaixa como as outras. Assim, depois de ser expulsa, ela parte para uma aventura no mundo real, onde descobre que a beleza está no interior de cada um.

Lançamento previsto: 20 de julho

A pequena sereia

Para conhecer um príncipe humano, uma sereia aceita ceder sua voz para que uma feiticeira lhe dê pernas. Agora, ela terá o desafio de se comunicar com o rapaz. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Lançamento previsto: 25 de maio

Transformers 7: O Despertar das Feras

A trama traz mais uma aventura épica pelo universo dos transformers. Ambientada nos anos 1990, o filme apresentará os Maximals, Predacons e Terrorcons à batalha existente na Terra entre Autobots e Decepticons.

Lançamento previsto: 8 de junho

As Marvels 

Carol Danvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Kree e se vingou da Inteligência Suprema. Mas consequências inesperadas levam Carol a carregar o fardo de um universo desestabilizado.

Assim, quando seus deveres a enviam para um buraco de minhoca anômalo ligado a um revolucionário Kree, seus poderes se interligam com os de sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e a sobrinha distante de Carol, Capitã Monica Rambeau. Dessa forma, juntas, esse trio improvável deve se unir e aprender a trabalhar em conjunto para salvar o universo como As Marvels.

Lançamento previsto: 27 de julho

Besouro Azul

Quando o Escaravelho escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico, o jovem recebe uma incrível armadura capaz de poderes extraordinários e imprevisíveis mudando assim, para sempre seu destino ao se tornar o Super-Herói Besouro Azul.

Lançamento previsto: 17 de agosto

Foto: Reprodução/ Marvel

Mais notícias para você

Entretenimento

Esse ano já começa com tudo! Nove feriados prolongados para aproveitar e descansar bastante ao longo da temporada

Entretenimento

Separamos filmes para você relaxar e estudar ao mesmo tempo!

Música

O clipe de 'Bruxaria 3000' já tem data de estreia

Cinema e TV

Turbine seus estudos de inglês com grandes animações da Disney