Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Claudia Leitte em Malhação

Claudia Leitte em “Malhação”: cantora arrisca de atriz!

“Nada é tão bom que não possa melhorar”. Apesar de ouvirmos o contrário com mais frequência, foi nisso que a gente pensou quando soube que a Claudinha Leitte iria participar de Malhação. É isso mesmo: nos episódios dos dias 23 e 24 de setembro (quarta e quinta-feira), a loirinha vive uma personagem que promete causar muita confusão na trama! 
A cantora, que nunca havia atuado na TV, se empolgou com a experiência. “Acho que vou começar a estudar e pensar em tudo para poder tirar a carteira. Quero fazer um curso, me amarrei. Seja dramaturgia ou teledramaturgia, eu estou na pilha de investir. A emoção mexeu muito comigo”, conta Claudinha, que faz questão de ressaltar que a música continua em primeiro lugar: “Sou cantora e isso não vai mudar”, diz.

Na novela, ela viverá uma artista que vai fazer um show no Múltipla Escolha, mas é perturbada por Yasmin (Mariana Rios), que quer tomar o lugar dela. Se na ficção rolam conflitos entre as duas, na vida real é o oposto: rolou a maior rasgação de seda depois da gravação. “A Mariana é uma cantora maravilhosa, uma atriz maravilhosa e, principalmente, um ser humano melhor ainda. Ela é muito generosa, me deu várias dicas para contracenar, ela é uma artista de verdade”, disse a baiana. 

Cláudia Leitte em Malhação

“Pois eu só tenho elogios também. Além de ser uma excelente cantora, também se revelou uma excelente atriz. Batemos uma bola, foi bem legal. Queria que ela viesse mais vezes”, contou Mariana, que acaba de lançar seu CD e tem como projeto emplacar a carreira musical. A pergunta que não quer calar: vai rolar parceria com o Di (Ferrero, namorado de Mariana)? “Por enquanto, não. Quando a gente se encontra, só pensa em estar junto mesmo”. A gente te entende, Mari!
Entrevistas: Marvio Gonçalves/colaborador
Texto: Julia Dantas
36 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você