Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Saiba todas as referências feitas a Justin Bieber em clipe de “Back To You” de Selena Gomez

Além da letra da música, polaroids e livros relembram Jelena

clipe de back to you
Foto: Reprodução/Instagram

Jelena não está morto ainda não, mores! Prova disso, é o novo clipe de Back To You de Selena Gomez, que tem várias referências feitas ao relacionamento da cantora com Justin Bieber. Podemos dizer que nele foram colocadas diversas pistas que relembram o namoro dos dois e que deixam as indiretas da letra ainda mais fortes!

Primeira referência feita a JB no clipe de Back To You foram as polaroids. Além das fotinhos terem tudo a ver com a segunda temporada de 13 Reasons Why, vamos lembrar que Sel adora esse tipo de câmera old school e a utiliza em sua vida pessoal.

Agora vamos voltar a março, quando ela compartilhou em seu Insta uma fotinho com uma polaroid na testa e com uma legenda para Justin Bieber. “1 Março, 1994 uma pessoa que eu conheço superlegal nasceu. Boom”, escreveu. Ou seja… aí está uma lembrança do ex no clipe de Back To You!

https://www.instagram.com/p/Bfy8bGMAMs5/?utm_source=ig_embed

A segunda coisa que tem tudo a ver com o relacionamento e Jelena no clipe de Back To You, é o livro Tales of Infidelity (Contos de Infidelidade)que a cantora aparece lendo. Em 2015, Justin admitiu em uma entrevista para a i-D Magazine que havia traído Selena. “Nós estamos trabalhando em nosso relacionamento, como ser nós mesmos, quem fomos, em meio aos julgamentos das pessoas e da mídia. Acredito que isso bagunçou muito a minha cabeça, porque confiar nisso pode confundir a mente. Você está na estrada. E tem mulheres bonitas nela. E aí você se coloca em problemas…”, comentou o cantor na época.

 

clipe de back to you

Foto: Reprodução/YouTube

E aí, sabe de mais alguma coisa no clipe de Back To You que lembra nosso eterno Jelena?

Depois de ver as referências a JB no clipe de Back To You, aproveite para relembrar o começo do namoro dos dois:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor estaria banido de comprar carros da marca por tempo indeterminado

Celebs

Hailey e Justin Bieber não são vistos publicamente juntos há um tempo

Entretenimento

Esposa de Justin Bieber completa 27 anos nesta quarta-feira (22)

Entretenimento

Cantora participou do podcast "At Your Service", apresentado por Dua Lipa