Fale conosco

O que vc está procurando?

Mundo Místico

Combinações na paquera por Elementos

Descubra se você combina com o gatinho!

Descubra se você combina com o gatinho!
Descubra se vocês combinam!

Thinkstock / Getty Images

Descubra se você combina com o gatinho!

FOGO + FOGO: o lance entre vocês é animado, pois adoram curtir um agito. Mas, para a relação ficar perfeita, precisam controlar a sinceridade e o jeito impulsivo.

FOGO + TERRA: o relacionamento pode até dar certo se ambos aprenderem a ceder. É que, enquanto Fogo é agitado, Terra costuma ser mais sossegado.

FOGO + AR: quando se apaixonam, levam o romance num clima de muita animação, pois vocês têm disposição de sobra para deixarem a relação longe da rotina.

FOGO + ÁGUA: é preciso paciência para se acertarem, já que Fogo não pensar duas vezes antes de tomar uma atitude e Água pode se magoar facilmente.

TERRA + TERRA: um sabe oferecer ao outro segurança e muito carinho, por isso, têm tudo para se entenderem e viver um romance duradouro.

TERRA + AR: como Ar tem um jeito inquieto, pode despertar o ciúme de Terra, que precisa se sentir seguro para levar o lance adiante.

TERRA + ÁGUA: Água faz o possível para agradar a pessoa amada. Mas, para essa relação ser perfeita, só resta Terra corresponder aos mimos.

AR + AR: vocês têm criatividade de sobra para não deixarem o relacionamento cair na rotina. Como adoram agitos, costumam se entender bem.

AR + ÁGUA: nem sempre vocês conseguem se dar bem, pois têm ritmos diferentes. Enquanto Ar curte um agito, Água prefere ficar no seu canto.

ÁGUA + ÁGUA: essa combinação tem tudo para ser perfeita, pois vocês são sensíveis e românticos. Só precisam tomar cuidado com o ciúme excessivo.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você