Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Começam as gravações da segunda temporada de Bridgerton; veja imagens

Fotos de nova personagem em Bridgerton viralizam
Começam as gravações da segunda temporada de Bridgerton; veja imagens (Divulgação)

Fãs de Bridgerton, já podem ficar ansiosos porque as gravações da segunda temporada da série começaram! Jonathan Bailey, o irmão mais velho entre os Bridgertons e a recém-chegada Simone Ashley, que será o par romântico do personagem, já foram flagrados nas primeiras cenas gravadas.

Ns imagens podemos ver como anda a caracterização da nova personagem junto com Bailey. Veja:

https://twitter.com/bridgertonstans/status/1388832932593287169

Vale lembrar que na segunda temporada, ‘Bridgerton’ mudará seu foco de personagem principal para Anthony Bridgerton, interpretado por Bailey. Isso tudo está de acordo com os romances originais de Julia Quinn, que saltam entre membros da família Bridgerton. A terceira e quarta temporada também já foram confirmadas.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Jonathan deu alguns detalhes sobre a nova etapa da produção de Shonda Rhimes“Só vai ficar mais emocionante, complicado e sexy, eu acho. [A série] vai ultrapassar os limites de todas as formas.”, contou ele.

Segundo o ator, a vida amorosa do Lorde Bridgerton está prestes a ficar bastante intensa. “Acho que o Chris Van Dunsen [showrunner da série] tem essa habilidade incrível de levar os livros extraordinários da Julia Quinn e seus mundos incríveis que ela delicadamente encheu de emoção e sensualidade a um outro nível.”, contou. “Então, o fato de estarmos seguindo a busca do amor de Anthony mostra que você sabe que definitivamente haverá algumas semelhanças.”, afirmou ele.

Mais notícias para você

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix

Entretenimento

Atrizes se encontraram nos bastidores do longa, no Rio de Janeiro

Entretenimento

Saiba a conexão da ex-modelo com a criação do spin-off de "Bridgerton"

Entretenimento

Netflix divulgou primeiros detalhes sobre a nova temporada da série