Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Começou! Lady Gaga dá início a turnê Chromatica Ball com visual diferente

Crédito: Instagram/@ladygaga

Finalmente! Depois de muita espera, Lady Gaga deu início a turnê Chromatica Ball neste domingo, 17. A primeira apresentação aconteceu na Merkur Spiel-Arena, na cidade de Düsseldorf, na Alemanha. Com todos os ingressos vendidos, o show reuniu cerca de 60 mil pessoas e marcou o retorno da cantora aos palcos.

E claro que ela não iria decepcionar no conceito, né? Trazendo de volta todo seu estilo original, o palco da turnê conta com influências modernas e uma vibe mais brutal. A estrutura ainda apostou em duas passarelas e um palco no centro da plateia. E o visual da cantora, também chamou muita atenção pelos figurinos alegóricos.

Originalmente programada para começar em 2020, a turnê acabou sendo adiada por conta da pandemia do coronavírus. Agora, ela vai divulgar o álbum “Chromatica” em diversos países pelo mundo. Além do repertório com as faixas do disco, a setlist para as apresentações também conta com outros sucessos da cantora.

Os clássicos “Bad Romance“, “Just Dance” e “Poker Face“ não ficam de fora. Enquanto, “Shallow”, “Always Remember Us This Way“ e “Hold My Hand“, que marcam seus trabalhos no cinema em “Nasce Uma Estrela“ e “Top Gun: Maverick“, também são incluídos.

Até o momento, a Chromatica Ball tem shows marcados na Suécia, França, Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos, Canadá e Japão. Será que ainda rola anunciar uma data no Brasil?

Mais notícias para você

Entretenimento

Donos do hit "Somewhere Only We Know" desembarca no Brasil em novembro

Entretenimento

Dove Cameron, Jaden Smith, Rina Sawayama e Paramore estão fora do festival de 2024

Entretenimento

A todateen esteve no show e te conta tudo sobre a passagem do grupo de K-pop no país

Entretenimento

Trio chega ao Brasil em abril de 2024 após 10 anos longe da América do Sul