Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Lady Gaga anuncia novas datas da turnê mundial “Chromatica Ball” para Europa e Japão

Crédito: Instagram/@ladygaga

Dona do mundo! Nesta quarta-feira, 18, Lady Gaga adicionou mais algumas performances na agenda da turnê mundial “Chromatica Ball“. Infelizmente, nenhuma vai ser no Brasil, até o momento, mas a esperança é a última que morre, né? São mais 20 novas datas, que estendem a agenda de shows nos Estados Unidos.

As performances vão rolar em cidades europeias como Londres, Paris, Dusseldorf e duas datas serão no Belluna Dome em Tóquio, no Japão. A sexta turnê da carreira da cantora começa a rodar o mundo em 17 de julho, com uma apresentação em Düsseldorf, na Alemanha.

Como parte da divulgação do álbum “Chromatica”, a turnê era originalmente planejada para acontecer em 2020, em decorrência do lançamento do disco. Porém, com a pandemia do coronavírus, precisou ser adiada. Depois de dois reagendamentos, para 2021 e 2022, o percurso finalmente vai acontecer!

Vale mencionar que além dos grandes hits de “Chromatica”, Lady Gaga também deve incluir na setlist o seu mais recente single “Hold My Hand”, que faz parte da trilha sonora do filme “Top Gun: Maverick”. Relembre o clipe:

Mais notícias para você

Entretenimento

Lollapalooza acontece no próximo final de semana e viemos com algumas dicas de shows

Entretenimento

Dupla se apresenta no último dia de festival, assim como em um sideshow no dia 21 de março

Entretenimento

Álbum teria indiretas para o ex-marido da cantora, Dalton Gomez

Entretenimento

Festival acontece no dia 8 de junho