Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Como dar o primeiro beijo: 6 dicas para curtir esse momento

Nada de medo, miga! Esse momento tem tudo para ser especial

Como dar o primeiro beijo?“. Essa é uma dúvida que muuuitas pessoas têm, e que, muitas vezes, pode deixá-las assustadas e ainda mais ansiosas para esse momento. Claro que todos querem que seja uma experiência legal e tudo mais, porém, se não tomar cuidado, o nervosismo pode atrapalhar tudo. Então, bora conferir as dicas de como dar o primeiro beijo.

Como dar o primeiro beijo

1. Cobrança, não. Essa é uma experiência nova para você, então, é natural que não seja exatamente do jeito que você imagina, e não tem nada de errado nisso. Também não é porque o de alguém que você conhece foi ruim, que o seu também será. Esse é um momento só seu e de quem você beijar, ou seja, é único. Não compare com o dos outros, ok?

2. Seja realista. Os filmes e séries têm cenas lindas de beijos incríveis? Sim! Porém, é importante lembrar que, onde os dois estiverem à vontade e sentirem que é o momento, é o cenário perfeito. 

3. Expectativas? Caia fora! O primeiro beijo é uma experiência legal, porém, não vá pensando que você e o crush vão casar, se ele concorda em ter 2 filhos, um cachorro, pintar a sala de azul claro….Calma! O segredo para um beijo top é simplesmente curtir o momento de forma única e especial. O futuro ainda está no futuro, então, bora curtir o presente!

4. Curtir o momento. O primeiro beijo só acontece uma vez na vida, então, não vale a pena ficar toda preocupada com ele, se jogue e se divirta, girl! Não pense se os outros vão te julgar, se está fazendo tudo “certo” ou “errado”. É só ter paciência consigo mesma e entender que, com o tempo, você vai aprender melhor a fazer isso.

5. Sem pressa. Claro, quando a gente vê as amigas todas perdendo o BV, rola aquela pressão, mas não deixe isso te afetar. Vá no seu tempo, miga! Às vezes, você ainda não se sentiu à vontade, nem preparada para isso, e tudo bem! Não se obrigue a ter nenhuma experiência para a qual acha que não está pronta.

6. Espontaneidade é tudo. É legal que seja com alguém que você curte? Claro. Porém, não perca tempo procurando alguém que você idealizou. De repente, tem alguém legal no rolê, rolou um climinha entre vocês no momento… É só ir de leve e curtir a vibe.

Mais notícias para você

Horóscopo

Te contamos todas as previsões para o dia de hoje!

Celebs

Kim Kardashian era vizinha de Madonna durante a infância e tinha um tipo de parceria com a rainha do pop

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Celebs

Bruno Montaleone interpreta Marco, ex-companheiro de Ney Matogrosso, na cinebiografia 'Homem com H'