Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Comprimento mini: veja como aderir o estilo e turbinar o look

Separamos 4 dicas para você aderir ao estilo sexy e ousado do comprimento mini e arrasar nos looks do dia a dia!

Comprimento mini
Veja dicas de como apostar no comprimento mini - Crédito: Instagram/@euninagabriella/@brunabergamini

Que o comprimento mini faz parte do comeback dos anos 2000, não é novidade! Afinal, o ano mais conhecido como “bug do milênio” trouxe diversas tendências icônicas que marcaram o universo fashion durante uma década.

Desde minissaias, mini dresses e até mini shorts, as girls dos anos 2000 apostaram – com força total – nesse visual. Pensando nisso, trouxemos 4 dicas para você aderir ao estilo sexy e ousado do mini nos dias de hoje. Confira:

Minissaia

Clássico dos anos 2000, a minissaia anteriormente era combinada com T-shirts mais justinhas. Hoje, elas chegam dando espaço para combinações que brincam com volumes e diferentes camisetas. Aliás, do básico ao mais elegante, a peça pode se adaptar facilmente aos mais diversos estilo. Must have!

Minissaia
Crédito: Instagram/@euninagabriella

Mini Dress

Para quem gosta de uma peça única, o mini dress é uma ótima opção! Seja mais justo, solto ou estruturado, é possível brincar com o item em diferentes ocasiões. Aliás, se a ideia é garantir um visual mais elegante e poderoso, vale também. As variações são diversas.

Mini Dress
Crédito: Instagram/@josyramos

Mini + Maxi

Se você está começando a apostar nos comprimentos mini, nada melhor do que um contraste de volumes e tamanhos. Ao usar uma minissaia ou um mini dress, é possível combinar com uma T-shirt mais larga, um blazer ou uma jaqueta oversized ou até mesmo com camisas mais soltas e largas. O combo mini + maxi não tem erro!

Mini Maxi
Crédito: Instagram/@cicinavarro

Mini + Over the Knee

Por fim, duas trends em um único look! Peças de comprimento mini podem ser ainda mais valorizadas ao serem acompanhadas por botas over the knee. Os modelos coloridos deste sapato garantem um up no look e agregam no comprimento da peça.

Mini + Over the knee
Crédito: Instagram/@brunabergamini

Mais notícias para você

Moda

Ainda não faz ideia do look que vai vestir para aproveitar a virada de ano? Temos algumas dicas para você arrasar

Moda

2023 foi marcado pelo retorno de muitas tendências de moda antigas

Moda

A mais nova das irmãs Hadid completa 27 anos nesta segunda-feira (9)

Moda

Te ajudamos a escolher a roupa perfeita para os cinco dias de festival