Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Confira aqui tudo o que já sabemos sobre o live-action de ‘Pinóquio’

Crédito: Divulgação/Disney

A celebração global do Disney+Day acontece no dia 8 de setembro, em preparação para D23 Expo: The Ultimate Disney Fan Event apresentada pela Visa em Anaheim, na Califórnia. Com a celebração, o streaming aposta em diversas experiências especiais para fãs e assinantes, além de estrear novos conteúdos das marcas, incluindo o novo live-action Pinóquio.

Para a alegria de quem está na ansiedade, o teaser trailer e o pôster da produção, estrelada por Tom Hanks, Benjamin Evan Ainsworth, Cynthia Erivo, Joseph Gordon-Levitt, Keegan-Michael Key, Lorraine Bracco e Luke Evans, já estão entre nós.

Abaixo, separamos o que já sabemos sobre o longa. Confira:

Robert Zemeckis, vencedor do Oscar, dirige a releitura em live-action da amada história do boneco de madeira que embarca em uma emocionante aventura para se tornar um menino de verdade.

Na trama, Tom Hanks estrela como Gepe, o entalhador que constrói e cuida de Pinóquio, vivido por Benjamin Evan Ainsworth, como se fosse seu próprio filho. Enquanto isso, Joseph Gordon-Levitt é o Grilo Falante, que segue como guia para que o garoto, bem como para sua ilustre “consciência”.

Cynthia Erivo, indicada ao Oscar, é a Fada Azul; Keegan-Michael Key é João “Honesto”; Lorraine Bracco, também indicada à premiação, é a nova personagem Sofia, a Gaivota; e Luke Evans é O Cocheiro. Também fazem parte do elenco Kyanne Lamaya como Fabiana (e sua marionete Sabina), Giuseppe Battiston como o Senhor Stromboli e Lewin Lloyd como Espoleta. 

Robert Zemeckis, Derek Hogue, Andrew Miano, Chris Weitz e Paul Weitz são os produtores do longa-metragem, com Jackie Levine, Jack Rapke, Alexandra Derbyshire e Jeremy Johns atuando como produtores executivos.

Por fim, vale dizer que além de Pinóquio, o Disney+ anunciará mais estreias da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic para o Disney+ Day nos próximos meses.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo

Entretenimento

Decisão veio após sucesso do live-action de "A Pequena Sereia"

Entretenimento

Todo dia é dia de celebrar o amor, né?

Entretenimento

Confira uma seleção de produções disponíveis no streaming que contam com figuras paternas incríveis