Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Conheça a geração de novos talentos da novela “Gênesis”

Conheça a geração de novos talentos da novela "Gênesis"
Conheça a geração de novos talentos da novela "Gênesis" (CI Produções/Divulgação)

Os jovens talentos estão arrasando e não é diferente com o elenco de peso de artistas mirins na novela Gênesis, da Record TV. Trazendo mais aventuras e leveza à trama e ajudando a compor novas histórias Laura Svacina, Felipe Souza, Henrique Camargo e Dani Gutto são alguns dos nomes que prometem alavancar no mundo do entretenimento.

Todos eles tiveram preparação super especial para compor os personagens, e, para conhecermos um pouco mais de cada um deles, a todateen preparou uma listinha exclusiva para ficarmos de olho neles!

+ Review: em “Sour”, Olivia Rodrigo transforma seu coração quebrado em arte

Vem ver!

Henrique Camargo, 15 anos

Amante da dança, foi instrutor e par da atriz e influenciadora Lorena Tucci, no Dancing Brasil Júnior, e, descoberto pela Xuxa, teve o convite para atuar, pela primeira vez em novelas, onde viveu o personagem Caio, um jogador de futebol muito promissor, muito envolvido com as questões de sua mãe (Dani Moreno), na novela Amor Sem Igual.

De lá para cá, ele vem crescendo muito, e na novela Gênesis, recebeu novamente o convite para dar vida ao personagem Ismael, primeiro Filho de Abraão (Zé Carlos Machado) e a serva Agar (Hylka Maria). Muito arteiro, adora aprontar suas peripécias com os amigos, e tem como melhor companheiro o “Chaim” (Felipe de Souza), o qual está sempre o defendendo. Meio irmão de “Isaque” (Dani Gutto). Muito bonito, chama atenção das meninas, principalmente de “Debra” (Laura Svacina), o qual se sente totalmente atraída pelo “rapazinho”, achando que esse será o filho herdeiro de Abraão.

Laura Svacina, 12 anos

Laura é muito amiga de todos. Sempre tentando conciliar as coisas, quando percebe desavenças em um grupo. Ferrenha defensora das injustiças sociais e dos direitos das mulheres. Excelente aluna, ama ler e assistir suas séries favoritas. Até pouco tempo escrevia Webseries. Tem um golden Retriever chamado Luke Skywalker, com quem gosta de passar as tardes lendo na rede da sua varanda.

Desde pequena sempre gostou de atuar, dançar e cantar. Atuou em algumas peças infantis e musicais. A atriz teen também participou do especial de Natal do “Porta dos Fundos”, em 2018, contracenado com Gregório Duvivier. No teatro, participou de algumas apresentações de Möeller e Botelho, sendo a última delas em 2019, no especial “Broadway Baby”, quando interpretou a Bella do musical “A Bela e a Fera”.

Voltando à Record TV, depois de dar vida a Lia, personagem na fase criança, também em 2018, ela volta para viver a personagem Debra, é filha de Maresca (Thaís Muller) e Azel (João Vila) é fascinada por sua tia Michal e a imita em tudo. Queria que sua mãe fosse igual à tia rica. Tem uma queda por Ismael (Henrique Camargo) filho de Abraão.

Felipe Souza, 14 anos

Estreante na TV, é de uma família de artistas, neto, filho e sobrinho de músicos e bailarinas, sua vida sempre foi rodeada de música. Aos 8 meses de idade já frequentava aulas de musicalização infantil, e aos três já pisava pela primeira vez ao palco num festival de dança do conceituado “Conservatório Carlos Gomes”, de Campinas.

No Conservatório iniciou seus estudos de bateria com seu tio Wagner Barbosa, aos 4 anos de idade, mas com a perda repentina de seu tio/professor passou um tempo sem voltar aos estudos de bateria mantendo apenas suas aulas de pintura, teatro e dança na iniciação artística. Sempre envolvido com todo tipo de arte, fez ainda tecido acrobático, lira, trapézio voador, hip-hop e sapateado. Amante dos cavalos, ainda muito cedo já os domava nas aulas de hipismo.

Em 2014, aos 8 anos retomou seus estudos de bateria, agora na “School of Rock” onde participou de diferentes bandas. Em 2016, voltou para os palcos com a direção de Rodrigo Rocha, professor do grupo de teatro Asther, no colégio onde estuda e que o estimula e o apoia em todas suas jornadas, seja em São Paulo, no Rio de Janeiro, ou em qualquer outro Estado.

+ Profissões do futuro: empregos que já são tendência em 2021

Participou de musicais como, “A família Addams”, montagem do grupo Bravo teatro musical, no papel do “Feioso Addams” e da “Escola do Rock”, montagem do Ateliê de Cultura na cidade de São Paulo, nos papéis de Andy e também cover do baterista Freddy. No mesmo ano de 2019, foi selecionado para o papel de André criança, personagem no qual dividiu com o ator Bruno Fagundes, na série original Netflix, 3%. Agora dá vida ao personagem Chaim, na trama bíblica, ele é irmão gêmeo de Chaya (Natthalia Gonçalves), filhos de Manré (Danilo Sacramento) e Michal (Jéssica Juttel).

Dani Gutto, 11 anos

Começou na carreira artística aos 6 anos, fazendo publicidades. Aos 9 anos, decidiu por iniciativa própria que gostaria de estudar para ser ator. Atuou nos curtas “Saudades”, com Mareliz Rodrigues, e o Papai Noel Surtou, pela Escola Estúdio Broadway, com Rica Mantoanelli, renomado diretor de programas e teledramaturgia do SBT.

No Estúdio Broadway, em São José dos Campos (Academia Cristina Cará), fez Pockets Shows, parte da montagem de ”Anie e Cats”. Fez parte do GAM, grupo de atores Mirins, resultando na Web série Exploradores, 2ª e 3º temporadas, ambas dirigidas por Vitor Frad. O primeiro trabalho para a TV, foi gravado em plena pandemia no final de 2020, que foi “Sessão de Terapia”, 5ª temporada, onde teve a honra de atuar ao lado de Rodrigo Santoro e Selton Mello

No final do ano, em dezembro, ficou em cartaz no Ginásio do Ibirapuera com a “Vila de Natal Big”, como Gabriel, ao lado do ator mirim Pedro Gui, das influenciadoras Betina e Celine, dirigido por Rafael Marques da Silva. E em seguida, foi convidado para fazer parte do elenco da novela Gênesis, com o papel de Isaque, filho de Abraão e Sara, tendo a honra de atuar ao lado deles. Onde terá grande papel de destaque dentro da trama. Muito bem-humorado, amado por todos, é o filho prometido de Deus, ele fará a descendência de Abraão.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator de destaque em séries e musicais revela sua paixão pelo kart

Entretenimento

O reality show da TV Record estreia no dia 11 de maio apresentado por Adriane Galisteu

Entretenimento

Aparentemente Arthur Aguiar se envolveu em mais uma polêmica e dessa vez tem a ver com a emissora Record, a qual faz parte. Isso...

Entretenimento

Nesta quarta-feira (6) a hashtag #RecordRacista foi uma das mais comentadas do Twitter. O motivo? Um dos programas do canal, o religioso “Fala Que...