Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Conheça João Victor, o ilustrador brasileiro que vai assinar os stickers oficiais das regravações de Taylor Swift

Crédito: Divulgação

Inspirado na cultura pop e na música, o ilustrador brasileiro João Victor vem encantando a internet brasileira com seus trabalhos. Se em 2015, no início da carreira, ele apostava em montagens, hoje o artista é uma das maiores referências quando o assunto é ilustração.

Só para se ter ideia, em 2021 ele passou a integrar o Giphy, plataforma do Facebook, tendo seus projetos repostados por nomes como Dua Lipa, Paris Hilton, Pabllo Vittar, Zara Larsoon e Marimoon. Demais, né?

Com o apoio de famosos e diferentes marcas, o tão sonhado prestígio abriu as portas para novas possibilidades, ao ponto de alguns trabalhos ganharem destaque no programa americano “Fallon Tonight”, comandado por Jimmy Fallon. Um arraso!

E como a ideia é sempre alcançar novos voos, 2022 chega com novidade de ‘milhões’. João será responsável por ilustrar as artes oficiais de todas as regravações de Taylor Swfit e, em conversa com a todateen, ele conta como rolou esse mega ‘feat’ visual.

“Eu já havia feito alguns jobs para alguns artistas de fora do Brasil, muitos por FanArt, inspiração e outros por requerimentos mesmo. Quem entrou em contato comigo foi uma pessoa que faz parte do PR do team Taylor e, por sinal, é muito amiga da publicista dela”, explica.

“A minha reação no momento foi de chorar, até mesmo porque a própria Giphy já disse que eu estou revolucionando esse meio dos stickers e todos os grandes artistas ficam atentos às tendências do momento”, reforça.

E não pense que não rolou um medinho com a ideia de trabalhar com a musa, viu? Sempre dá aquele frio na barriga, mas o artista explica que “nunca permitiu que eles o derrotassem”, afinal, persistir é o melhor caminho para o sucesso.

Por fim, o ilustrador também abriu o coração para falar o que mais lhe inspira enquanto artista. “A forma na qual eu evolui com os anos. Aprendi muita coisa a errar e acertar, a falar e ficar quieto quando não devo falar, acho que tudo tenho uma árdua caminhada pela frente ainda, vivo uma fase feliz em minha vida é como diz a Taylor “Call It What you Want”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)