Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Beleza

Conheça o “boy bob”, corte de cabelo curto despojado e com aparência bagunçada

A tendência resume um estilo despojado e atemporal - Crédito: Instagram/@elisa_sofia @lefevrediary

Um aspecto do visual que sempre dá para ficar mudando de tempos em tempos é o corte de cabelo. Tá afim de apostar nas madeixas mais curtas? Então fica ligada no “boy bob”, o estilo do momento. Com uma pegada vintage, despojada e cheia de personalidade, a tendência se resume em um corte reto, acompanhado de uma franja mais curta.

Nos últimos tempos, esse estilo atemporal viralizou e provavelmente você já viu muitas meninas apostando nele nas redes sociais. O grande diferencial do corte, é que ele segue uma proposta sem muitas regras, ou seja, te permite ser bastante espontânea na hora de definir comprimento e camadas. A principal característica do “boy bob” é não ter muita cara de que foi milimetricamente planejado. 

Aquela aparência de bagunçado, sabe? É o charme desse estilo! Pensando nisso, a gente separou algumas inspirações para você que tá interessada em dar aquela reduzida no comprimento dos fios. Vem conferir!

Mais notícias para você

Beleza

Depois da moda clean girl, chegou a hora de mostrar seu lado mais rebelde

Beleza

Dê adeus ao frizz com uma receita de hidratação caseira

Beleza

Diga adeus aos fios arrepiados devido ao frizz!

Beleza

Você sabe qual é a curvatura do seu cabelo? Se não sabe se é crespo, ondulado ou cacheado, fique tranquila! A gente te salva