Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Madeixas iluminadas! Laura Brito muda o visual e aposta na tendência

Crédito: Divulgação

Difícil não ter vontade de mudar o visual dos fios, né? Eu, pelo menos, vivo tendo novas inspirações e ideias o tempo todo. A melhor parte é que a internet ajuda a identificar os estilos que estão sempre em alta. Uma tendência que viralizou ultimamente é o tom de moreno iluminado. E sabe quem apostou nessa? A influencer Laura Brito.

Com um público de mais de 10 milhões de seguidores entre o Instagram e o YouTube, Laura cresceu no meio transformando peças de roupas usadas em itens novos. Sendo assim, ela também é adepta da moda sustentável e do upcycling. E como a influencer não é alheia à uma mudança, apostou em mais uma e mudou a cor dos cabelos.

“Este é um momento de descoberta, de novas possibilidades, de poder me olhar no espelho e enxergar outras facetas. É um momento muito íntimo e o meu cabelo – que pra mim é uma via de autoestima, estilo e empoderamento – é o reflexo de toda transformação que está acontecendo internamente, e acho que a nova cor evidencia minha personalidade alegre e, arrisco dizer, autêntica”, conta Laura.

Confira o novo visual:

Crédito: Divulgação

A melhor parte de mudar o visual, é que isso pode refletir em uma nova fase e dar aquela confiança que a gente tava sentindo falta, né?

Mais notícias para você

Beleza

Te contamos quais esmaltes estão em alta durante o outono

Beleza

É extremamente importante manter a manutenção dos fios para atingir um cabelão

Beleza

A marca brasileira de maquiagens vegana cresce em portfólio e reforça seu compromisso com meio ambiente

Beleza

Nos juntamos com a Melu para trazer as melhores makes para o Lollapalooza